Al Hilal oferece salário de 30 milhões de euros por época a Osimhen

- Advertisement -

O Al Hilal continua determinado em contratar Victor Osimhen. Sauditas oferecem salário de 30 milhões de euros por época ao avançado.

O Al Hilal apresentou uma proposta formal a Victor Osimhen: um salário a rondar os 30 milhões de euros por temporada com bónus. A garantia é dada pelo jornalista Ben Jacobs. O avançado nigeriano continua a ser um dos principais alvos do Al Hilal.

Desta forma, o Al Hilal insiste em reforçar o plantel antes do Mundial de Clubes 2025. Recentemente, Bruno Fernandes (Manchester Unitel) e Theo Hernández (AC Milan) foram dois jogadores que recusara propostas do conjunto da Arábia Saudita. Osimhen, no entanto, está disposto a mudar-se.

Victor Osimhen foi emprestado pelo Nápoles ao Galatasaray no início da temporada. Ao serviço do clube turco, o avançado nigeriano marcou um total de 36 golos e deu ainda sete assistências em 39 partidas.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Aston Villa oficializa contratação de Aaron Wan-Bissaka

Aaron Wan-Bissaka foi anunciado no Aston Villa. O lateral direito chega do West Ham por empréstimo até ao final da temporada.

Académico de Viseu contrata Paulinho

Paulinho foi anunciado no Académico de Viseu. O ponta de lança chega do Wieczysta Krakow, por empréstimo, até ao final da temporada.

Futuro de Dário Essugo em aberto: jogador fora dos planos do Chelsea e com 2 possibilidades

Dário Essugo deverá ser emprestado pelo Chelsea neste mercado de transferências. O médio terá de somar mais minutos.

Braga investe 11 milhões de euros e garante Tommy Marqués: Barcelona tem cláusula de recompra

O Braga anunciou durante esta sexta-feira a contratação de Tommy Marqués, jogador que pertencia aos quadros do Barcelona.

PUB

Mais Artigos Populares

Diretor do Bayern Munique ainda não dá saída de João Palhinha como fechada: «Ainda faltam acertar alguns detalhes»

João Palhinha está muito perto de reforçar o Benfica, mas Max Eberl, diretor desportivo do Bayern Munique, revela que ainda há detalhes por acertar.

Dia de descanso no FC Porto: Lesionados marcaram presença no Olival

No dia de folga do FC Porto, os sete jogadores no boletím clínico estiveram no CTFD Jorge Costa, dando continuidade aos processos de recuperação.

Estrasburgo de Hugo Oliveira fortalece a defesa com a contratação de Karim Coulibaly

Karim Coulibaly foi anunciado no Estrasburgo. O defesa-central chega do Werder Bremen por 20 milhões de euros e assina um contrato válido por cinco temporadas.