Al Hilal quer outro internacional português após a nega de Bruno Fernandes

O futuro de Bernardo Silva está novamente a ser associado à Arábia Saudita. O médio português é pretendido pelo Al Hilal, após a nega de Bruno Fernandes.

O Al Hilal está de olho na contratação de Bernardo Silva. Segundo Santi Aouna, o médio internacional português voltou ao radar do clube da Arábia Saudita e é um dos principais alvos do clube neste mercado de verão.

A mesma fonte assegura que, para já, ainda não houve uma oferta formal, mas que o médio do Manchester City é uma das prioridades após a nega de Bruno Fernandes ao Al Hilal.

Bernardo Silva tem contrato por mais uma época com o Manchester City e somou cinco golos e quatro assistências em 49 jogos na última temporada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Jeremiah St. Juste ultrapassado por 2 jogadores do Sporting

Jeremiah St. Juste foi despromovido à equipa B do Sporting e as probabilidades de regressar às ideias de Rui Borges são curtas.

Atenção, Sporting: Yeremay Hernández causa dúvida em Espanha

Yeremay Hernández foi um dos jogadores mais cobiçados do último mercado de transferências. A sua cláusula não é totalmente conhecida, falando-se de vários valores.

Real Madrid envolvido em polémicas das grandes devido a Franco Mastantuono

O Real Madrid está envolvido numa polémica relacionada com Franco Mastantuono. O jogador foi convocado pela seleção Argentina.

Rafael Leão admite: «Disseram-me para usar menos as redes sociais»

Rafael Leão vai falhar os próximos jogos de Portugal devido a lesão. O avançado revelou um conselho dado por Allegri e Ibrahimovic.

PUB

Mais Artigos Populares

Miguel Oliveira e a saída da MotoGP: «Era uma decisão pendente já desde o final de maio»

Miguel Oliveira deixou a Prima Pramac Yamaha. Piloto português ficou sem equipa e comentou a saída da MotoGP.

Dinamo Zagreb garante empréstimo de Ismael Bennacer

O Dinamo Zagreb garantiu a contratação de Ismael Bennacer. O médio de 27 anos foi emprestado pelo AC Milan até ao final da época.

Nico Otamendi: «Se não há outro jogo oficial, foi o meu último jogo com a Seleção na Argentina»

A Argentina venceu a Venezuela por 3-0 nas eliminatórias para o Mundial 2026. Possível despedida de Nico Otamendi.