Robert Lewandowski elogia Oskar Pietuszewski e garante: «Se precisar de algum conselho terei todo o gosto em dá-lo»

- Advertisement -

Robert Lewandowski deixou elogios a Oskar Pietuszewski. Jovem do FC Porto foi convocado pela primeira vez à Seleção A da Polónia.

Robert Lewandowski esteve presente na conferência de imprensa e deixou vários elogios a Oskar Pietuszewski, jovem extremo do FC Porto que foi convocado pela primeira vez à Seleção da Polónia. A respetiva seleção joga esta quinta-feira para a meia final do playoff de apuramento para o Mundial 2026, contra a Albânia.

«O Oskar tem predisposição para desenvolver o seu talento e já se vê pelos primeiros jogos que está a começar a sair-se muito bem. Parece-me que só pode ser benéfico para a seleção ter mais um jogador invulgar, que pode entrar e mostrar as suas capacidades com aquela naturalidade. Espero que na seleção possa ser semelhante, é só para ficarmos contentes», referiu Robert Lewandowski, que ainda disse o seguinte:

«O Oskar é um jogador jovem e tem tudo pela frente. Para já, o início dele tem sido muito bem-sucedido e que assim continue. Se precisar de algum conselho, terei todo o gosto em dá-lo ou tentar sugerir-lhe algo. Penso que qualquer jogador que entra na seleção pode contar com o meu apoio, não só em campo, mas também fora dele».

Robert Lewandowski Barcelona
Fonte: FC Barcelona
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Brighton faz o pleno dos prémios do mês de setembro da Premier League

O Brighton arrecadou as três distinções individuais do mês da Premier League. Fabian Hurzeler, Pascal Gross e Lewis Dunk foram os premiados.

Lionel Messi deixa mensagem para o Eldense: «Força Deportivo»

Lionel Messi, agora proprietário do Eldense, acompanhou, à distância, a vitória da sua nova equipa, por 4-1, frente ao Real Oviedo.

Ruben Amorim testou novo sistema e AC Milan empata em jogo particular

Ruben Amorim abandonou o seu sistema habitual e não foi além de um empate frente ao Padova, num jogo-treino. O AC Milan experimentou um 4-2-3-1.

Daniel Banjaqui garante concentração nos Sub-21: «Temos de estar focados»

Daniel Banjaqui falou aos jornalistas antes do treino, tendo em vista o jogo final da qualificação para o Europeu Sub-21, frente à Chéquia.

PUB

Mais Artigos Populares

Fotis Ioannidis mostra-se exigente com a Grécia e elogia adversário: «É o melhor defesa atualmente»

Fotis Ioannidis foi protagonista no empate entre a Grécia e os Países Baixos. Avançado fez o rescaldo do encontro.

Pedro Porro não fecha a porta ao Barcelona: eis o que faria o lateral tentar rumar à Catalunha

Pedro Porro encontra-se ao serviço do Tottenham, mas poderá mudar-se num futuro próximo para o Barcelona.

Fábio Vieira assume «situação chata» com Cristiano Ronaldo, mas avisa: «O mais importante é que Portugal volte a ganhar os próximos jogos»

Fábio Vieira comentou a mais recente polémica na seleção de Portugal. Médio do Hamburgo analisou situação que envolve Cristiano Ronaldo.