Al Hilal vence Al Raed por 5-3 no 1º jogo após saída de Jorge Jesus

O Al Hilal não teve grandes dificuldades para bater o Al Raed na 30ª jornada da Liga Saudita. Primeiro jogo após saída de Jorge Jesus.

No início de uma nova era, após a saída de Jorge Jesus, o Al Hilal não teve grandes dificuldades para vencer o Al Raed na 30ª jornada da Liga Saudita. Triunfo por 5-3 na condição de visitante para o gigante saudita.

Aleksandar Mitrovic (32′), Salem Al Dawsari por três vezes (41′, 59′ e 78′) e Malcom (67′) marcaram os golos do Al Hilal. Para o Al Raed destacou-se Karim El Berkaoui (45+3′ e 68′) com um bis e Saleh Al Amri (90+9′). Rúben Neves e André Moreira foram titulares nas duas formações.

Com este resultado o Al Hilal continua em segundo lugar, chega aos 65 pontos e reduz, à condição, a distância para o Al Ittihad para três pontos. O Al Raed continua afundado no 18º e último lugar com 21 pontos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Arsenal propõe renovação de cinco anos a defesa central

O Arsenal avançou com uma proposta de renovação de contrato a William Saliba, assegurando o central francês até 2032, prolongando o vínculo atual que termina em 2027.

Sondagem coloca Rui Costa na frente das eleições do Benfica: resultado de João Noronha Lopes surpreende

Rui Costa lidera a mais recente sondagem relacionada com as presidenciais do Benfica. Luís Filipe Vieira surge em segundo lugar.

Papu Gómez: «Consomes cocaína ou fumas um charro e levas seis meses; eu com um xarope apanhei dois anos»

Papu Gómez, campeão do mundo pela Argentina em 2022, termina a 18 de outubro a suspensão de dois anos por doping. O médio de 37 anos não esconde a revolta com a sanção que o afastou dos relvados.

Chimy Ávila cada vez mais longe do Pumas e mais perto de ficar no Real Betis

O Pumas parecia estar muito perto de garantir Chimy Ávila por empréstimo junto do Real Betis, mas as negociações caíram por terra devido a falta de entendimento contratual com o jogador.

PUB

Mais Artigos Populares

Rodrigo Zalazar elogia impacto de Carlos Vicens: «O treinador pediu-me e exigiu mais»

Rodrigo Zalazar tem sido uma das figuras do Braga neste arranque de temporada. O internacional uruguaio destacou a influência de Carlos Vicens no seu crescimento individual e no rendimento coletivo da equipa.

Candidato à presidência do Benfica pede despedimento de Bruno Lage após empate com Santa Clara: «Não podemos esperar que o treinador dê cabo de...

Cristóvão Carvalho apelou à demissão de Bruno Lage do comando técnico do Benfica. O candidato às eleições dos encarnados deixou críticas para a gestão do clube.

Conhecido o período de ausência de uma das baixas do Manchester City de Pep Guardiola

O Manchester City não vai poder contar com Rayan Ait-Nouri. O lateral-esquerdo argelino deve falhar as próximas cinco semanas de competição.