Vinícius Júnior elogia Álvaro Arbeloa: «Tive uma sintonia semelhante à que tive com o Carlo Ancelotti»

- Advertisement -

Álvaro Arbeloa e Vinícius Junior fizeram a antevisão do jogo desta terça-feira frente ao Bayern Munique pelos quartos de final da Champions League. O avançado elogiou o técnico do Real Madrid.

Álvaro Arbeloa e Vinícius Junior fizeram a antevisão do jogo desta terça-feira, a contar para os quartos de final da Champions League. O técnico espanhol foi questionado sobre o o que espera do Real Madrid para este jogo e respondeu desta forma:

«Um Real Madrid que sempre deu a cara perante grandes adversários. Perante um adversário que é o mais consistente da Europa e que nos vai exigir muito. E a história que temos com este adversário é especial. Estou certo de que vamos viver uma grande noite, tal como aconteceu contra o Manchester City», confessou o técnico.

Sobre o Bayern Munique, o treinador mostrou confiança na sua equipa:

«Agressivo na fase defensiva, não têm medo, são corajosos, marcam muito bem, recuam a uma velocidade tremenda, com intensidade, com o ritmo que impõem. Parece-me uma equipa muito completa e com muitas armas para causar danos. Com capacidade para marcar muitos golos e com uma defesa em que todos se envolvem. Os jogadores sabem o que têm pela frente. Vimos o Bayern Munique e temos de estar preparados para o que eles nos querem fazer. Não pensamos em não ganhar esta eliminatória», afirmou.

Álvaro Arbeloa falou também da gestão do balneário após o ultimo jogo, onde os merengues perderam frente ao Mallorca:

«É um balneário como qualquer outro. Disse-lhes que não havia tempo para pensar no que tinha acontecido e que o que nos interessa é ganhar amanhã», revelou o espanhol.

Álvaro Arbeloa falou ainda sobre o momento de forma de Kylian Mbappé:

«Ele sabe muito bem o que é o Real Madrid, sempre sonhou em ser jogador do Real Madrid e não foi nada fácil para ele vir para cá. Podem acontecer muitas coisas e é uma sorte tê-lo. Não sei se há algum treinador no mundo que não o queira. Tenho grandes jogadores e é uma sorte tê-los. É claro que o Kylian tem características diferentes do Brahim e estou encantado por ter o Mbappé, que veio para jogos como o de amanhã e que vai impulsionar a equipa», referiu o treinador.

Já Vinícius Júnior abordou a sua relação com o treinador, Álvaro Arbeloa, e sobre o seu momento de forma:

«Agora estou muito bem, já passei por momentos complicados em que os adeptos vaiaram. Jogamos pela seleção e é mais complicado, mas trabalho com o clube e em casa para estar 100% pronto para ajudar a equipa. No que diz respeito ao estilo de jogo com o Álvaro Arbeloa, tive uma sintonia semelhante à que tive com o Ancelotti. Sempre dei tudo pela equipa. Acho que nunca tinha passado tanto tempo sem marcar golos, tal como quando era jovem e não tinha cabeça para isso, mas aprendi com esse último momento difícil e os bons jogadores conseguem sempre dar a volta a isso», abordou o brasileiro.

O extremo brasileiro negou também que exista menos equilíbrio no Real Madrid, quando joga, simultaneamente, com Kylian Mbappé:

«(Incomodam as críticas?) Claro que incomoda, mas temos de compreender o que o clube quer; não podemos mudar o que vem de fora. Se estivermos juntos, tornamos a equipa melhor. As pessoas dizem muitas coisas, o Kylian Mbappé sempre marcou golos e ajudou-nos. Temos de estar em sintonia amanhã, tenho uma ligação incrível com ele dentro e fora do campo», afirmou o avançado.

O Real Madrid vai enfrentar o Bayern Munique esta terça-feira, às 20h.

Subscreve!

Artigos Populares

Cláudio Braga entre os candidatos a melhor jogador da Liga da Escócia

Cláudio Braga, avançado do Hearts, está entre os candidatos ao prémio de melhor jogador do campeonato escocês. O avançado português de 26 anos soma 17 golos e três assistências em 40 jogos pelo Hearts.

Ruben Amorim visado por Harry Maguire após vitória do Manchester United: «Os jogos eram 50/50, mas acabávamos sempre por sair derrotados»

Harry Maguire recordou Ruben Amorim após a vitória do Manchester United frente ao Brentford. O defesa-central inglês falou das derrotas sofridas com o técnico português.

Michael Carrick destaca papel de Bruno Fernandes e elogia vitória do Manchester United: «Estamos muito felizes esta noite»

Michael Carrick analisou a vitória do Manchester United frente ao Brentford, na Premier League. O técnico elogiou a prestação de Bruno Fernandes.

FC Porto x Alverca: Troféu da Primeira Liga não será entregue no sábado por opção dos dragões

O FC Porto decidiu que prefere deixar a festa de campeão para a última jornada, apesar de poder confirmar o título frente ao Alverca no próximo sábado.

PUB

Mais Artigos Populares

Levante de Luís Castro empata frente ao Espanyol e fica mais longe da manutenção

Levante de Luís Castro empata 0-0 fora de casa frente ao Espanyol, na 32 jornada da La Liga.

Corrida ao título: Benfica procura vencer em Famalicão pela primeira vez desde 2022

A última vitória do Benfica em Famalicão aconteceu a 10 de setembro de 2022, com duas vitórias famalicences por 2-0 desde então.

Murilo bisa e Gil Vicente dificulta a manutenção do Casa Pia com triunfo em Barcelos

O Gil Vicente regressou às vitórias com um triunfo por 2-1 frente ao Casa Pia, que não foi capaz de sair da posição de playoff de despromoção.