Al Hussein de João Mota derrota Al Ahli por 5-0 e segura vantagem na liderança da Liga da Jordânia

- Advertisement -

O Al Hussein, clube orientado pelo português João Mota, voltou aos triunfos. Vitória por 5-0 na receção ao Al Ahli da Jordânia.

O Al Hussein de João Mota colocou um ponto final a um momento menos positivo, com três empates consecutivos, com uma goleada de mão cheia. 5-0 na receção ao Al Ahli.

Majdi Al Attar (11′), Reziq Bani Hani (37′ e 45′), Sisa (61′) e Sharara (84′) foram os autores dos golos da equipa de João Mota que segurou vantagem na liderança.

O Al Hussein de João Mota continua em primeiro com 46 pontos, mais quatro que o Al Wehdat, adversário da próxima jornada. Acompanha AQUI a caminhada do técnico português na Jordânia.

João Mota
Fonte: Al Hussein
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

João Henriques: «Infelizmente é o primeiro e o último da época para o Antoine, com toda a certeza»

João Henriques já reagiu ao desfecho do Sporting x AVS SAD. Equipa da Vila das Aves foi eliminada nos quartos de final da Taça de Portugal.

Rui Borges elogia jogador do Sporting: «Terá um futuro risonho»

Rui Borges já reagiu ao desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam e seguiram em frente na Taça de Portugal.

Luis Guilherme: «Muito feliz por ter marcado pela primeira vez»

JOGADOR SPORTING já reagiu ao desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam e seguiram em frente na Taça de Portugal.

Pedro Lima: «O Antoine acabou de chegar, estava a fazer um bom jogo. É orar para ter uma boa recuperação»

Pedro Lima reagiu ao desfecho do Sporting x AVS SAD. Equipa da Vila das Aves foi eliminada nos quartos de final da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting elimina AVS SAD no prolongamento e vai enfrentar FC Porto nas meias-finais da Taça de Portugal

O Sporting venceu o AVS SAD por 3-2 e qualificou-se para as meias-finais da Taça de Portugal. Leões vão enfrentar o FC Porto.

João Henriques não pode substituir Antoine Baroan no tempo regular mas realizou alteração no prolongamento: eis a justificação

João Henriques teve que esperar pelo prolongamento para substituir Antoine Baroan durante a partida entre o AVS SAD e o Sporting.

Chelsea e Newcastle United de olho em ponta de lança da Serie A

O Chelsea e o Newcastle United estão interessados na contratação de Dusan Vlahovic, ponta de lança que representa a Juventus.