Al Hussein de João Mota vence novamente e segue invicto na Jordânia

- Advertisement -

O Al Hussein de João Mota voltou a vencer na Primeira Liga da Jordânia. A equipa do técnico português bateu o Moghayer Al Sarhan por 3-0.

O Al Hussein, comandado pelo treinador português João Mota, venceu o Moghayer Al Sarhan por 3-0, na jornada 15 da Primeira Liga da Jordânia.

A equipa orientada pelo técnico português leva uma vantagem de cinco pontos sobre o segundo classificado, Al Wehdat, apesar de o Al Hussein ter menos dois jogos realizados do que a maioria das outras equipas.

João Mota continua invicto nas competições internas e com as ambições de conquistar um triplete inédito para o clube. Após a conquista da Supertaça, o técnico português está focado na conquista do campeonato e da Taça da Jordânia. Quanto à AFC Champions League Two, foi eliminado nos oitavos de final após uma derrota por grandes penalidades frente ao Al Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho com registo para esquecer nas últimas participações na Champions League

José Mourinho já não sabe o que é vencer um jogo numa eliminatória de Champions League desde 2014, quando orientava o Chelsea.

Álvaro Arbeloa e os oitavos de final: «As pessoas já se habituaram a um City x Real Madrid. De certeza que nos vai calhar...

Álvaro Arbeloa analisou o encontro entre o Real Madrid e o Benfica, que terminou com a vitória dos merengues por 2-1.

Real Madrid com mão de ferro: já foi pedida a expulsão de sócio a adepto que fez a saudação nazi durante o jogo frente...

O Real Madrid decidiu que vai expulsar um sócio do clube, depois do mesmo ter feito a saudação nazi durante o jogo frente ao Benfica.

Eis o Ranking UEFA depois da eliminação do Benfica na Champions League

O Ranking UEFA já foi atualizado e Portugal não somou qualquer ponto, depois do Benfica ter sido eliminado da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis o quadro dos oitavos-de-final da Champions League após o playoff

Já são conhecidas as 16 equipas que estarão presentes nos oitavos-de-final da Champions League. Fica com os possíveis embates da próxima fase.

Sporting é a única equipa portuguesa na Champions League: os possíveis adversários nos oitavos de final e a data dos jogos

O Sporting é a única equipa portuguesa que marca presença nos oitavos de final da Champions League, onde pode enfrentar duas equipas.

Arvid Lindblad, o único rookie de 2026: talento real ou nova peça na engrenagem Red Bull?

Arvid Lindblad entra em 2026 como o único rookie da grelha, assumindo um lugar na Visa Cash App Racing Bulls. Por si só, isso coloca-o num foco