O Al Ittihad de Sérgio Conceição está a trabalhar na renovação de contrato de Karim Benzema. Sauditas já fizeram oferta.
O Al Ittihad de Sérgio Conceição insiste na renovação de Karim Benzema. Segundo o jornalista Nico Schira, o emblema da Arábia Saudita já apresentou um contrato válido até 2028, sendo que o vínculo atual termina no final da presente temporada (30 de junho).
De acordo com a mesma fonte, o Al Ittihad e a comitiva de Karim Benzema estão em negociações. Conforme noticiado, o emblema da Arábia Saudita quer renovar o contrato de mais três jogadores e um deles é o internacional português Danilo Pereira.
Karim Benzema joga no Al Ittihad desde a temporada 2023/24 e esta época regista até ao momento 15 golos e uma assistência em 17 partidas.

