Al Ittihad está atento a Rodrigo Mora mas tem Bruno Fernandes no seu radar

- Advertisement -

O Al Ittihad está no mercado em busca de uma nova contratação e Rodrigo Mora é visto como o principal alvo dos sauditas.

O Al Ittihad está interessado em Rodrigo Mora, jogador que pertence ao FC Porto, sendo que existem negociações entre as duas partes. De acordo com o jornalista Ben Jacobs, o objetivo do emblema saudita é contratar um elemento jovem e com potencial, embora seja obrigatória a realização de uma venda.

A equipa tem as vagas de estrangeiros totalmente preenchida e terá que vender um jogador para poder contratar outro. Bruno Fernandes, embora não seja uma promessa, é visto como um outro alvo, embora o internacional português não deseje rumar ao Médio Oriente.

O Al Ittihad teria que fazer com que Bruno Fernandes mudasse os seus planos para o futuro, aceitando uma mudança para a Arábia Saudita ainda neste mercado de transferências.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Bélgica goleia Tunísia com destaque para o golo de Lukebakio e expulsão de ex-Braga

A Bélgica recebeu e venceu a Tunísia em Bruxelas, por 5-0, em jogo de preparação para a fase final do Mundial 2026.

Stephen Eustáquio sobre a conquista do FC Porto: «Sim, sinto-me campeão»

Stephen Eustáquio considera que venceu o campeonato nacional pelo Porto. O atleta do Canadá está agora a representar o clube Los Angeles.

Al Ahli interessado em Pedro Gonçalves para colmatar possível saída de médio francês

O Al Ahli está na corrida pela contratação de Pedro Gonçalves. O emblema saudita quer colmatar a possível saída de Enzo Millot.

João Gabriel critica gestão de Rui Costa: «Já toda a gente sabe quem será o próximo inquilino do banco do Benfica»

João Gabriel, antigo diretor de comunicação do Benfica, deixou críticas a Rui Costa pela forma como tem gerido o dossiê de José Mourinho.

PUB

Mais Artigos Populares

Famalicão avança para a contratação de Georgios Koutsias

O Famalicão está interessado na contratação de Georgios Koutsias. O avançado grego já informou o Lugano de que pretende mudar-se para o clube minhoto.

Braga faz proposta de cinco milhões por médio do Heerenveen: eis os detalhes

O Braga ofereceu cinco milhões por Marcus Linday do Heerenveen. O arsenalistas também estão perto de fechar a contratação de Gabriel Silva.

São Paulo negoceia contratação de Gustavo Mancha

O São Paulo está a negociar a contratação de Gustavo Mancha com o Olympiacos. O defesa brasileiro esteve emprestado ao Rio Ave na época 2025/26.