Al Ittihad iguala Al Hilal depois de vencer o Al Kholood em jogo com 7 golos

O Al Ittihad recebeu e venceu o Al Kholood por quatro a três, num encontro da décima oitava jornada da Liga Arábia Saudita.

O Al Ittihad bateu o Al Kholood por 4-3 durante este sábado, em jogo válido pela décima oitava da Liga Arábia Saudita. O primeiro golo do encontro foi feito por Troost-Ekong, aos 15′, com os forasteiros a aumentarem a vantagem pouco depois, aos 23′, por intermédio de Myziane Maolida.

Abdulrahman Al Oboud reduziu para o Al Ittihad, aos 35′, com o empate a surgir aos 45+9′, Steve Bergwijn a não desperdiçar uma grande penalidade. Hassan Kadesh completou a reviravolta na segunda parte, aos 47′, com Steve Bergwijn a bisar, aos 63′. Myziane Maolida também bisou, aos 90+2′, mas a vitória foi mesmo para o conjunto da casa.

Com este triunfo, o Al Ittihad passa a somar 46 pontos e está no primeiro lugar do campeonato, em igualdade pontual com o Al Hilal. Já o Al Kholood está em décimo segundo, com 19 pontos. Danilo Pereira foi lançado como titular por Laurent Blanc. Eis os resultados do dia:

  • Al Khaleej 1-1 Damac
  • Al Fateh 1-1 Al Qadsiah
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Gonçalo Moreira dá espetáculo pelo Benfica: eis o percurso do jovem avançado

Gonçalo Moreira foi um dos destaques do encontro entre o Benfica e o Qarabag, relativo à primeira jornada da Youth League.

Atenção, Sporting: Athletic perde peça importante para o resto da temporada

Beñat Prados não entra nas contas do Athletic até ao final da temporada. O conjunto basco vai jogar frente ao Sporting na Champions League.

FC Porto contou com novidades importantes no treino desta teça-feira

O FC Porto continuou esta terça-feira a preparação da partida frente ao Rio Ave, válida pela sexta jornada da Primeira Liga.

Era o principal alvo do Manchester United de Ruben Amorim para o meio-campo e continua na lista para os próximos mercados

O Manchester United não desistiu da contratação de Carlos Baleba. Médio do Brighton é desejo de Ruben Amorim para reforçar o meio-campo.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting quer renovar com Ousmane Diomande: eis as exigências do defesa-central

O Sporting quer renovar com Ousmane Diomande. O defesa-central quer dobrar o ordenado que tem neste momento.

Chelsea retira Dário Essugo da lista da Champions League e anuncia substituto

O Chelsea anunciou que retirou Dário Essugo da lista da Champions League, devido a lesão. Facundo Buonanotte foi colocado no lugar do médio português.

David Beckham reage ao momento do Manchester United de Ruben Amorim: «Estou um pouco cansado»

David Beckham falou sobre a derrota do Manchester United frente ao Manchester City. O antigo jogador dos red devils criticou a postura da equipa.