📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Al Ittihad leva nega de Leandro Trossard e aposta tudo em Galeno: já há princípio de acordo com o brasileiro

- Advertisement -

O Al Ittihad está a fazer o tudo por tudo para contratar Wenderson Galeno, depois de ter sido rejeitada uma proposta de 35 milhões de euros por Leandro Trossard.

O Al Ittihad já tem um princípio de acordo com o Galeno. De acordo com o jornalista Rudy Galetti, o clube da Arábia Saudita já chegou a um entendimento com o avançado brasileiro do FC Porto e está agora a tentar o acerto negocial com os azuis e brancos.

Nas últimas horas, o Al Ittihad fez uma segunda proposta, avaliada em 50 milhões de euros, por Wenderson Galeno e ainda aguarda uma resposta final dos dragões. O negócio ganhou ainda mais força, depois de ter sido noticiado de que a proposta de 35 milhões de euros do emblema da Arábia Saudita por Leandro Trossard foi rejeitada. Ora, face a este desfecho, o clube treinado por Laurent Blanc está a focar toda a atenção no jogador do FC Porto.

O avançado brasileiro soma cinco golos em cinco jogos nesta temporada, estando a cumprir a sua quarta época de dragão ao peito.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Andy Robertson sobre conflito entre Mohamed Salah e o Liverpool: «É uma situação difícil»

Andy Robertson falou sobre a situação de Mohamed Salah, que ficou de fora dos convocados do Liverpool após fortes declarações.

Diego Simeone após vitória do Atlético Madrid: «Há muito tempo que não saía tão satisfeito»

O Atlético Madrid venceu fora de casa o PSV por 3-2 na Champions League. Diego Simeone ficou muito contente com a exibição.

Fabio Capello critica duramente arbitragem do Inter Milão x Liverpool: «Escandaloso»

Fabio Capello critica duramente a arbitragem do Inter Milão x Liverpool. Reds ganharam por 1-0 após penálti aos 87 minutos.

Benfica x Nápoles: eis os onzes prováveis de mais um jogo na Champions League

O Benfica enfrenta esta noite o Nápoles na sexta jornada da Champions League. Fica com os onzes prováveis.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges explica decisão de não utilizar Gonçalo Inácio: «Achei que era um risco enorme pô-lo em jogo»

Rui Borges falou sobre vários temas em conferência de imprensa, após a derrota do Sporting com o Bayern Munique.

Rui Borges explicou irritação durante o Bayern Munique x Sporting

Rui Borges falou sobre vários temas em conferência de imprensa, após a derrota do Sporting com o Bayern Munique.

Rui Borges destaca jogador do Sporting: «Tem dado uma grande resposta»

Rui Borges falou sobre vários temas em conferência de imprensa, após a derrota do Sporting com o Bayern Munique.