Carlos Forbs já olha para a Escócia: «Acredito que se jogarmos com a mesma mentalidade, vamos conseguir fazer o nosso trabalho»

- Advertisement -

Carlos Forbs falou sobre a goleada de Portugal Sub-21 frente ao Azerbaijão e o espírito de grupo. Avançado anteviu também a Escócia.

Carlos Forbs prestou declarações à comunicação social. A Seleção Nacional Sub-21 viaja este sábado para Lisboa, na sequência de ter goleado esta sexta-feira o Azerbaijão por 4-0 na fase de qualificação para o Euro 2027.

«O mister transmitiu uma mensagem no balneário de que tínhamos que entrar forte e de forma afirmativa, em busca do golo. Foi isso que fizemos, procurámos desde cedo a vitória e fico também muito feliz pela malta que se estreou. Nestes jogos custa sempre marcar o primeiro golo, mas quando acontece, acaba sempre por ficar mais fácil. Foi isso que aconteceu connosco».

Carlos Forbs reforçou o ambiente que se vive na Seleção Nacional Sub-21, que terá agora pela frente a Escócia na próxima terça-feira pelas 19h30 no Estádio António Coimbra da Mota:

«Neste grupo somos uma equipa, uma família e isso percebe-se dentro de campo. Demonstrámos isso ontem e vamos continuar a fazê-lo».

«Estamos bem e para o próximo jogo não haverá qualquer tipo de cansaço físico. A Escócia vai ser um jogo difícil. Vencemos lá 2-0 e a partida não foi fácil. Ainda assim, acredito que se jogarmos com a mesma mentalidade, vamos conseguir fazer o nosso trabalho. Jogar junto dos nossos adeptos vai também ajudar-nos a conseguirmos alcançar esse objetivo», referiu ainda Carlos Forbs.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

O fabuloso mundo dos 4 pontos – Diário do Mundial 2026 #15

Todos os terceiros lugares garantiram quatro pontos e só o Paraguai tem de esperar. Foi dia de decisão nos Grupos D, E e F do Mundial 2026.

EUA e Austrália seguem para os 16 avos de final e Paraguai fica no limbo à espera de boas notícias no Mundial 2026

Só empates no Grupo D do Mundial 2026. EUA e Austrália seguem em frente e o Paraguai espera por mais um resultado.

Lista atualizada: já há 8 seleções eliminadas do Mundial 2026

O Curaçau está eliminado do Mundial 2026. Seleção das Caraíbas viu confirmado o afastamento da competição.

Grátis, em canal aberto e não só: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 nesta sexta-feira, 26 de junho?

Continuam os dias da decisão no Mundial 2026 com seis embates diários. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta sexta-feira, 26 de junho.

PUB

Mais Artigos Populares

Países Baixos confirmam liderança do Grupo F e Japão e Suécia empatam para seguir em frente no Mundial 2026

Os Países Baixos seguem em frente como líderes do Grupo F. Também Japão e Suécia continuam no Mundial 2026.

Nuno Dias responde ao Bola na Rede após o Sporting x Benfica: «Principalmente esses aspetos, foram os que mais melhorámos»

Nuno Dias respondeu a uma pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa após o Sporting x Benfica.

Cassiano Klein responde ao Bola na Rede após Sporting x Benfica: «Não conseguimos ser tão contundentes na segunda parte»

Cassiano Klein respondeu a uma pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa após o Sporting x Benfica.