Al Najma de Mário Silva empata e Al Fateh de José Gomes perde na Liga da Arábia Saudita

- Advertisement -

O Al Najma de Mário Silva empatou a zero frente ao Al Shabab, na jornada 17 da Liga da Arábia Saudita. Já o Al Fateh de José Gomes perdeu com o Al Kholood.

O Al Fateh de José Gomes foi derrotado em casa pelo Al Kholood por 5-2, na 17.ª jornada da Liga da Arábia Saudita. Os golos da equipa do técnico português foram apontados por Zaydou Youssouf (45+3′) e por John Buckley (57′ p.b.). Para o Al Kholood marcaram Ramiro Enrique (12′ e 81′), Mohammed Sawan (19′), Hattan Bahebri (55′) e Abdul Al Dawsari (71′). O defesa-central português Jorge Fernandes foi titular no Al Fateh. A equipa de José Gomes está no nono lugar com 21 pontos.

Já o Al Najma de Mário Silva empatou fora de casa, a zero, frente ao Al Shabab. A equipa do técnico português segue no último lugar com apenas quatro pontos.

Eis os resultados desta terça-feira na Champions League:

  • Al Shabab 0-0 Al Najma
  • Al Ahli 4-1 Al Khaleej
  • Al Fateh 2-5 Al Kholood
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: Rui Borges chama 3 jovens aos trabalhos

O Sporting realizou esta quinta-feira mais um treino. Leões preparam jogo frente ao Famalicão para a Primeira Liga.

Há novidades: eis a lista de convocados do Benfica para o jogo nos Açores

Eis a convocatória de José Mourinho para o Santa Clara x Benfica. Amar Dedic e Fredrik Aursnes estão fora, Dodi Lukebakio dentro.

Atenção: Benfica tem baixa de peso para o jogo contra o Santa Clara

Fredrik Aursnes é baixa de peso do Benfica. Médio norueguês lesionou-se e não seguiu na comitiva para os Açores.

Já é oficial: Matheus Reis deixa Sporting e reforça o CSKA Moscovo

O CSKA Moscovo oficializou esta quinta-feira a contratação de Matheus Reis. Defesa brasileiro deixa assim o Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Petit: «Temos vários cenários daquilo que pode ser apresentado pelo Benfica, mas o nosso foco tem ser mais naquilo que também temos de fazer»

Petit lança o Santa Clara x Benfica. Emblema açoriano recebe esta sexta-feira as águias para a jornada 22 da Primeira Liga.

Imprensa nacional garante: FC Porto vai apresentar queixa contra Frederico Varandas

O FC Porto avança com queixa contra Frederico Varandas, presidente do Sporting, após Clássico da passada segunda-feira.

FC Porto: Tomás Pérez já viajou para o Brasil

Tomás Pérez não treinou pelo FC Porto nesta quinta-feira de manhã e já viajou para o Brasil. Médio será emprestado.