📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Al Nassr bate Damac por 2-0 com bis de Cristiano Ronaldo

- Advertisement -

O Al Nassr bateu o Damac por 2-0, num encontro referente à jornada 12 da Liga da Arábia Saudita. Os dois golos foram apontados por Cristiano Ronaldo.

Cristiano Ronaldo marcou os dois golos da vitória do Al Nassr sobre o Damac por 2-0, numa partida referente à 12.ª jornada da Liga da Arábia Saudita. Os golos do avançado internacional português foram apontados aos 17 minutos [penálti] e aos 79 minutos. CR7 e Otávio foram titulares e alinharam os 90 minutos na equipa saudita. A equipa do Damac ficou reduzida a dez elementos devido à expulsão de Abdelkader Bedrane aos 57 minutos.

Com este resultado, o Al Nassr subiu provisoriamente ao terceiro lugar da Liga da Arábia Saudita com 25 pontos, menos cinco do que o Al Ittihad, que é o líder da competição [menos um jogo]. Já o Damac está em 11.º lugar com 14 pontos.

No total da temporada, Cristiano Ronaldo soma 20 golos e quatro assistências no total entre clube e Seleção Nacional.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Bino Maçães comenta goleada de Portugal e antevê próximo jogo no Mundial Sub-17: «Temos de nos preparar muito bem»

Portugal goleou o México por 5-0 e avançou para os quartos de final do Mundial Sub-17. Selecionador Bino Maçães reagiu.

Helena Pires passa a ser CEO da Federação Portuguesa de Futebol

Helena Pires torna-se na nova CEO da Federação Portuguesa de Futebol. Pedro Proença e a própria dirigente já reagiram.

Já só faltam 9: eis as 39 seleções já apuradas para o Mundial 2026

Terminou a fase de qualificação europeia para o Mundial 2026 e já há 39 seleções apuradas. Espanha foi uma das mais recentes.

João Cancelo terá interesse em regressar ao futebol europeu

João Cancelo, pretende sair do Al Hilal e voltar ao futebol europeu, mas o treinador Simone Inzaghi não quer perdê-lo.

PUB

Mais Artigos Populares

Iván Fresneda marca e assiste na vitória da Seleção Sub-21 de Espanha

O defesa-lateral do Sporting, Iván Fresneda, brilhou esta terça-feira com um golo e uma assistência na vitória da Seleção Sub-21 de Espanha.

Espanha é uma das 5 novas seleções apuradas para o Mundial 2026: eis as decisões e todos os resultados

Espanha, Bélgica, Escócia, Suíça e Áustria confirmam ida ao Mundial 2026. Fica com todas as decisões e resultados.

Brasil e Tunísia empatam num jogo disputado em França

O Brasil empatou 1-1 com a Tunísia num jogo de cariz particular. Estêvão voltou a marcar pela Seleção Brasileira.