Al Nassr confirma baixa de Cristiano Ronaldo devido a uma infeção viral

- Advertisement -

O Al Nassr confirmou que Cristiano Ronaldo vai falhar a próxima partida devido a um vírus infeccioso. O avançado português não vai jogar na próxima partida da Champions Asiática.

Cristiano Ronaldo é baixa do Al Nassr para o próximo jogo devido a uma infeção viral. Em comunicado, o clube da Arábia Saudita afirmou que o avançado português não estava a sentir-se bem e acabou por não ser convocado para o próximo jogo:

«O capitão do Al Nassr, Cristiano Ronaldo, não estava a sentir-se bem durante o dia de hoje e foi diagnosticado com uma infeção viral. O doutor do clube confirmou que ele precisa de descansar e ficar em casa. Desta forma, não viajará com a equipara o Iraque, durante o dia de hoje. Desejamos uma recuperação rápida para o nosso capitão», escreveu o Al Nassr.

O Al Nassr vai jogar frente ao Al Shorta Bagdad, no Iraque, nesta segunda-feira, às 17h.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho deixa bicada: «Achava que isto era só uma coisa da Turquia, mas afinal é igual ou pior em Portugal»

José Mourinho faz a antevisão ao Benfica x Nacional. Águias recebem emblema da Madeira para a jornada 29 da Primeira Liga.

José Mourinho confirma 4 entradas na convocatória do Benfica e faz esclarecimento: «Chamaram-me mentiroso por um pequeno detalhe»

José Mourinho faz a antevisão ao Benfica x Nacional. Águias recebem emblema da Madeira para a jornada 29 da Primeira Liga.

José Mourinho aborda corrida pela Primeira Liga e recorda qualificação na Champions League: «Tive muita responsabilidade»

José Mourinho já fez a antevisão ao Benfica x Nacional. Técnico das águias falou sobre as contas na Primeira Liga e recordou o apuramento na Chanpions League.

Mikel Arteta reage à derrota do Arsenal na véspera de receber o Sporting: «Os jogadores têm de aceitar, ou se levantam e vão à...

Mikel Arteta reagiu ao surpreendente desaire do Arsenal frente ao Bournemouth, em jogo da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho comenta declarações após o empate com o Casa Pia: «Só há 5 treinadores no mundo que não mudariam nada no seu plantel»

José Mourinho faz a antevisão ao Benfica x Nacional. Águias recebem emblema da Madeira para a jornada 29 da Primeira Liga.

José Mourinho reforça que quer continuar no Benfica: «Penso que não é preciso agarrar no papel, na caneta e fazer um desenho»

José Mourinho faz a antevisão ao Benfica x Nacional. Técnico das águias garante que quer continuar no clube encarnado.

Vítor Matos elogiado por jogador do Swansea: «A energia dele é contagiante, cada dia é uma alegria»

Cameron Burgess deixou rasgados elogios a Vítor Matos e destacou a energia do técnico português desde a chegada ao clube do Championship.