Al Nassr confirma contratação de Mohamed Simakan ao RB Leipzig

Mohamed Simakan foi confirmado como reforço do Al Nassr. O defesa-central francês de 24 anos deixou o RB Leipzig a título definitivo.

O Al Nassr confirmou a contratação de Mohamed Simakan. O defesa-central de 24 anos deixou o RB Leipzig e assinou com o clube da Arábia Saudita, num negócio que está avaliado em cerca de 45 milhões de euros.

Mohamed Simakan estava a cumprir a sua quarta época no RB Leipzig, depois de ter sido contratado ao Estrasburgo por 15 milhões de euros. Na última temporada fez três golos e três assistências em 42 jogos.

Nesta segunda-feira, o Al Nassr deixou sair Alex Telles, após rescisão do contrato.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Pafos na Champions League: cipriotas têm 2 antigas promessas portuguesas no plantel

O Pafos conseguiu pela primeira vez a qualificação para a fase de liga da Champions League. Os cipriotas contam com portugueses no seu plantel.

Benfica x Santa Clara: Bruno Lage tem decisão importante para tomar

O Benfica vai enfrentar o Santa Clara na próxima sexta-feira, num encontro relativo à quinta jornada da Primeira Liga.

Fenerbahçe empresta Cengiz Under ao Besiktas

Cengiz Under foi confirmado como reforço do Besiktas. O médio internacional turco foi emprestado pelo Fenerbahçe até final da época.

Rio Ave confirma contratação de Jakub Brabec e rescisão de João Novais

O Rio Ave oficializou a contratação de Jakub Brabec. O defesa-central de 33 anos assinou contrato de duas épocas.

PUB

Mais Artigos Populares

Ainda te lembras de Vincent Aboubakar? Pode voltar ao ativo na Europa

Vincent Aboubakar está livre no mercado desde que terminou contrato com o Hatayspor. O jogador poderá rumar à Rússia.

Defesa do Sporting: Rui Borges pode chamar jovens da equipa B para a partida contra o Famalicão

Rui Borges poderá ter chamar defesas da equipa B do Sporting, de maneira a integrarem a convocatória para a partida contra o Famalicão.

Real Madrid prepara mudanças na defesa e uma das apostas é surpreendente

O Real Madrid vai realizar algumas mudanças na sua defesa nos próximos meses. Joan Martínez será um dos eleitos dos merengues.