Al Nassr de Cristiano Ronaldo fecha goleador da Bundesliga por 60 milhões de euros

O Al Nassr garantiu uma contratação sonante para a frente de ataque. Victor Boniface vai deixar o Bayer Leverkusen por 60 milhões de euros.

Victor Boniface é reforço do Al Nassr neste mercado de janeiro. Segundo o jornalista Florian Plettenberg, o avançado nigeriano vai deixar o Bayer Leverkusen para assinar pela equipa da Arábia Saudita, num acordo que vai render 60 milhões de euros ao emblema alemão da Bundesliga.

A mesma fonte refere que Victor Boniface vai ganhar cerca de 15 milhões de euros por temporada e que o internacional nigeriano de 24 anos já passou os habituais exames médicos pelo clube asiático.

Victor Boniface estava a cumprir a segunda temporada pelo Bayer Leverkusen e somou oito golos em 15 jogos na primeira metade da época.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United de Ruben Amorim conquista a Premier League Summer Series

O Manchester United conquistou a Premier League Summer Series. A equipa de Ruben Amorim fechou a competição com um empate a dois golos frente ao Everton.

André Almeida pode deixar o Valencia e rumar ao futebol da Turquia

André Almeida pode estar em vias de deixar o Valencia. O médio português de 25 anos é pretendido pelo Trabzonspor.

Fechado: Son Heung-min deixa o Tottenham por 15 milhões de euros e já está definido o seu destino

Son Heung-min vai mesmo deixar o Tottenham. O avançado sul-coreano vai reforçar os Los Angeles FC por 15 milhões de euros.

Luuk de Jong deixa carta de despedida para o PSV: «Isto não é um adeus, é um até logo»

Luuk de Jong deixou uma mensagem de despedida para os adeptos do PSV. O avançado neerlandês assinou contrato com o FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

PSV bate Go Ahead Eagles e conquista a Supertaça dos Países Baixos

O PSV é o vencedor da Supertaça dos Países Baixos. A equipa neerlandesa bateu o Go Ahead Eagles.

Gonçalo Ramos soma mais um interessado e está na lista da mais um gigante da Premier League

Gonçalo Ramos está na lista do Newcastle para a nova época. O avançado internacional português é a alternativa a Benjamin Sesko.

Wolverhampton de Vítor Pereira derrotado por Girona em jogo particular

O Wolverhampton de Vítor Pereira perdeu este domingo com o Girona por 2-1 num jogo de preparação da pré-temporada.