📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Al Nassr de Cristiano Ronaldo não vai mesmo à Champions League Asiática: Eis os resultados da última jornada da Arábia Saudita

- Advertisement -

O Al Nassr falhou a qualificação à Champions League Asiática. Paulo Sérgio garantiu manutenção com golo aos 90+15′. Eis os resultados.

O Al Nassr não vai mesmo jogar a Champions League Asiática na próxima temporada. Esta segunda-feira, o conjunto da Arábia Saudita perdeu fora de casa com o Al Fateh por 3-2 na última jornada e terminou assim a cinco pontos do Al Hilal. O Al Nassr ainda sonhava com a qualificação depois de ganhar um jogo na secretaria.

Cristiano Ronaldo marcou um golo e tornou-se no primeiro jogador de sempre a chegar aos 800 golos por clubes. Quanto à parte inferior da Liga da Arábia Saudita, o Al Okhdood de Paulo Sérgio garantiu a manutenção com golo aos 90+15′ minutos. Por isso, as equipas que desceram foram: o Al Wehda (16.º), o Al Orobah (17.º) e o Al Raed (18.º) desceram oficialmente à Segunda Liga da Arábia Saudita.

Eis os resultados da última jornada:

  • Al Ettifaq 2-1 Al Wehda
  • Al Fateh 3-2 Al Nassr
  • Al Fayha 0-2 Al Shabab
  • Al Hilal 2-0 Al Qadsiah
  • Al Ittihad 1-0 Damac
  • Al Khaleej 2-3 Al Okhdood
  • Al Orobah 3-2 Al Taawoun
  • Al Raed 1-2 Al Kholood
  • Al Riyadh 0-1 Al Ahli

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Internacional português quer regressar à Premier League e Ruben Amorim está atento

Rúben Neves termina contrato no verão com o Al Hilal e pode sair por cerca de 24 milhões de euros. Ruben Amorim está atento a um possível negócio.

Viktor Gyokeres bate Alexander Isak e é eleito o melhor avançado sueco do ano pela terceira vez consecutiva

Viktor Gyokeres conquistou o galardão de melhor avançado sueco do ano. Avançado trocou o Sporting pelo Arsenal no verão.

Victor Froholdt supera Morten Hjulmand e conquista o prémio de Futebolista Dinamarquês do Ano

Victor Froholdt foi eleito pelos colegas de profissão como o melhor futebolista dinamarquês de 2025. O jogador do FC Porto sucede a Morten Hjulmand e faz história no país natal.

Por um triz | Santa Clara 2-3 Sporting

No Sporting, a principal nota de novidade esteve na disposição ofensiva, com Maxi Araújo a surgir no lado direito do ataque

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Fernandes sublinha lealdade ao Manchester United e garante: «Podia ter saído 2 vezes»

Bruno Fernandes garante que podia ter saído duas vezes do Manchester United. Declarações do internacional português a Rio Ferdinand.

Rui Costa: «Queremos continuar a lutar por todos os troféus em todas as competições. Repito: em todas as competições»

Rui Costa, presidente do Benfica, discursou na festa de Natal do clube. Líder das águias está motivado para 2026.

Rui Costa e a situação financeira: «O Benfica District vai ser estratégico nessa caminhada»

Rui Costa, presidente do Benfica, discursou na festa de Natal do clube. Entre os temas, foi abordado objetivo de chegar aos 500 mil sócios.