Al Nassr de Jorge Jesus bate campeão em título Al Ittihad com golo de Cristiano Ronaldo

- Advertisement -

O Al Nassr derrotou o Al Ittihad por 2-0, em jogo da 4ª. jornada da Liga Saudita. Cristiano Ronaldo apontou um dos golos do conjunto liderado por Jorge Jesus.

O Al Nassr de Jorge Jesus deslocou-se até ao reduto do Al Ittihad, campeão em título, e venceu por 2-0, em jogo da 4.ª jornada da Liga Saudita. Sadio Mané abriu o marcador logo aos 9 minutos, após assistência de Kingsley Coman.

Aos 35’ foi Cristiano Ronaldo a ampliar a vantagem, a passe do internacional senegalês. O avançado de 40 anos somou o 946º. golo da carreira profissional.

João Félix, atual melhor marcador da prova, foi titular e realizou os 90 minutos pelo Al Nassr, que soma agora 12 pontos em quatro jogos e assume a liderança isolada da competição. Já o Al Ittihad perdeu os primeiros pontos da temporada e mantém-se com nove que detinha até esta jornada.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Donyell Malen guia AS Roma à vitória frente ao Cagliari

A AS Roma recebeu e venceu o Cagliari por duas bolas a zero durante esta segunda-feira, num encontro da 24.ª jornada da Serie A.

Nulo ao intervalo entre FC Porto e Sporting na 21.ª jornada da Primeira Liga

FC Porto e Sporting registam um nulo ao intervalo no Estádio do Dragão. Encontro relativo à 21.ª jornada da Primeira Liga.

Por que motivo o FC Porto x Sporting esteve interrompido alguns minutos?

O FC Porto x Sporting esteve interrompido devido a intensa pirotecnia. Jogo, entretanto, já retomou no Estádio do Dragão.

Real Madrid deve colocar ponto final com jogador histórico

Dani Carvajal não deverá prosseguir a carreira no Real Madrid. O jogador está em final de carreira com o emblema merengue.

PUB

Mais Artigos Populares

Sérgio Conceição recorda tempos no FC Porto: «Estivemos sob fair-play financeiro e não foi por isso que não vencemos»

Sérgio Conceição antevê o Al Ittihad x Al Gharafa de Pedro Martins. Técnico português recorda tempos no FC Porto.

Seattle Seahawks 29-13 New England Patriots: Uma defesa imparável valeu o título do Super Bowl

Um olhar só para o resultado final do Super Bowl certamente não daria indicação de que este foi um jogo marcado por uma batalha entre defesas. Mas, a verdade é que os primeiros três quartos do jogo apenas ofereceram 12 dos 42 pontos do encontro.

Al Nassr define sucessor de Cristiano Ronaldo e proposta já está a ser preparada

O Al Nassr vai contratar um novo craque no verão. Mohamed Salah é o leito para suceder a Cristiano Ronaldo nos sauditas.