Al Nassr de Jorge Jesus bate campeão em título Al Ittihad com golo de Cristiano Ronaldo

- Advertisement -

O Al Nassr derrotou o Al Ittihad por 2-0, em jogo da 4ª. jornada da Liga Saudita. Cristiano Ronaldo apontou um dos golos do conjunto liderado por Jorge Jesus.

O Al Nassr de Jorge Jesus deslocou-se até ao reduto do Al Ittihad, campeão em título, e venceu por 2-0, em jogo da 4.ª jornada da Liga Saudita. Sadio Mané abriu o marcador logo aos 9 minutos, após assistência de Kingsley Coman.

Aos 35’ foi Cristiano Ronaldo a ampliar a vantagem, a passe do internacional senegalês. O avançado de 40 anos somou o 946º. golo da carreira profissional.

João Félix, atual melhor marcador da prova, foi titular e realizou os 90 minutos pelo Al Nassr, que soma agora 12 pontos em quatro jogos e assume a liderança isolada da competição. Já o Al Ittihad perdeu os primeiros pontos da temporada e mantém-se com nove que detinha até esta jornada.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Stefan De Vrij irá reforçar o Panathinaikos

Stefan De Vrij está a caminho da Grécia para reforçar o Panathinaikos. O jogador irá assinar um contrato até 2028..

Amar Dedic em dúvida para o Bósnia e Herzegovina x Catar: eis a situação

Amar Dedic falhou o treino de véspera do encontro entre a Bósnia e Herzegovina e o Catar e está em dúvida para a última jornada da fase de grupos do Mundial 2026.

Vitória SC: Tiago Margarido assume comando técnico e Gil Lameiras regressa à equipa B

Vitória SC anunciou Tiago Margarido como novo treinador para a nova temporada. O técnico de 37 anos sucede a Gil Lameiras, que regressa à equipa B.

José Mourinho recorda rivalidade entre Real Madrid e Barcelona de Pep Guardiola: «O mundo parava para ver aqueles jogos»

José Mourinho recordou a rivalidade com o Barcelona entre 2010 e 2013 na sua primeira entrevista como treinador do Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho fala pela primeira vez após ser oficializado treinador do Real Madrid: «A história do clube não tem comparação com a de ninguém»

José Mourinho concedeu uma primeira entrevista após ser oficializado como novo treinador do Real Madrid.

Nilton Varela vê internacional português como referência: «Está a fazer coisas extraordinárias»

Nilton Varela é o mais recente convidado do Bola na Rede. Lateral de 25 anos joga agora no Beerschot VA (Bélgica) e falou sobre vários temas.

Nilton Varela destaca 2 internacionais jovens por Portugal: «Vai fazer carreira muito boa pelo futebol»

Nilton Varela é o mais recente convidado do Bola na Rede. Lateral de 25 anos joga agora no Beerschot VA (Bélgica) e falou sobre vários temas.