Al Nassr de Jorge Jesus goleia por 5-1 com bis de João Félix e de Cristiano Ronaldo

- Advertisement -

O Al Nassr goleou o Al Riyadh por 5-1, na terceira jornada da Liga da Arábia Saudita. João Félix e Cristiano Ronaldo marcaram dois golos cada um.

O Al Nassr goleou o Al Riyadh por 5-1, na terceira jornada da Liga da Arábia Saudita. A equipa treinada por Jorge Jesus impôs-se com naturalidade no encontro e acabou por vencer graças aos golos de João Félix (6′ e 49′), Cristiano Ronaldo (33′ e 76′) e Kingsley Coman (30′). Os dois avançados portugueses foram titulares na equipa do Al Nassr, já Tozé alinhou de início no Al Riyadh.

Com este resultado, o Al Nassr é líder do campeonato da Arábia Saudita, com três vitórias em três jogos, já o Al Riyadh está em 13.º lugar com três pontos.

Neste sábado, o Al Fateh de José Gomes empatou a zero frente ao Al Hazem, já o Al Najma de Mário Silva perdeu em casa frente ao campeão em título, Al Ittihad, por 1-0, graças a um golo N’Golo Kanté, aos 90+6′.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Gabri Veiga reage à vitória do FC Porto: «São quatro finais agora, temos de ir com tudo»

Gabri Veiga analisou o duelo entre FC Porto e Tondela, no Estádio do Dragão, a contar para a 30.ª jornada da Primeira Liga.

Tiago Manso após a derrota no Dragão: «Se ganhássemos hoje também não nos salvávamos»

Tiago Manso analisou o duelo entre FC Porto e Tondela, no Estádio do Dragão, a contar para a 30.ª jornada da Primeira Liga.

Braga marca aos 90+9′ e evita derrota com o Famalicão na Primeira Liga

O Braga empatou em casa com o Famalicão (2-2) na jornada 30 da Primeira Liga. Ricardo Horta marcou golo aos 90+9' minutos.

Eis os 5 destaques do FC Porto x Tondela

O FC Porto venceu o Tondela por 2-0 no Estádio do Dragão. Confere os destaques do encontro da 30.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Lyon de Paulo Fonseca surpreende o PSG com golo de Afonso Moreira: Eis os resultados do dia na Ligue 1

Na 30.ª jornada da Ligue 1, o Lyon venceu por 2-1 na visita ao PSG. Equipa comandada por Paulo Fonseca subiu ao pódio.

José Mourinho comenta temporada: «O mais natural teria sido colapsar. O Benfica nunca esteve onde queria estar»

José Mourinho falou à imprensa após o Sporting x Benfica da Primeira Liga. Técnico das águias abordou a temporada dos encarnados.

Victor Froholdt dilata vantagem do FC Porto diante do Tondela

O FC Porto defronta o Tondela na 30.ª jornada da Primeira Liga. Victor Froholdt dilatou a vantagem dos azuis e brancos ao minuto 66'.