Al Nassr garante contratação por 45 milhões e abre espaço para ida de António Silva para o RB Leipzig

O Al Nassr fechou a contratação de Mohamed Simakan. O defesa-central francês vai ser reforço do clube saudita e pode abrir espaço para António Silva.

O Al Nassr garantiu a contratação de Mohamed Simakan. De acordo com o jornalista Fabrice Hawkins, o clube da Arábia Saudita vai pagar 45 milhões de euros pelo defesa-central francês, que vai assinar contrato de cinco épocas com a equipa de Luís Castro, Cristiano Ronaldo e Otávio.

A mesma fonte garante que Mohamed Simakan vai viajar para a Arábia Saudita nesta sexta-feira para cumprir os habituais exames médicos e assinar contrato com o emblema asiático.

Este negócio abre agora espaço para a contratação de António Silva. O clube alemão só ia avançar para o negócio com o jogador do Benfica, caso se concretizasse a venda no centro da defesa e esta confirmação abre agora espaço para as conversações com o clube encarnado. O RB Leipzig está interessado em fechar António Silva por empréstimo, com opção de compra fixada nos 25 ou 30 milhões de euros.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Grupo Orlegi desmente aquisição da SAD do Chaves

O Grupo Orlegi foi apontado como o novo detentor de 70% da SAD do Chaves, mas tal informação não corresponde à verdade, segundo o que o Bola na Rede pode confirmar.

Benfica x Qarabag | Afogar as mágoas

Depois de um desaire açoriano, o Benfica procura afogar as mágoas junto dos seus, a contar para a competição milionária, com o Qarabag.

Para Luís Campos não há debate: Ousmane Dembélé é o claro favorito à Bola de Ouro

Luís Campos não tem dúvidas, Ousmane Dembélé é o principal candidato à Bola de Ouro. PSG conta com nove jogadores indicados ao prémio.

Chris Wilder regressa ao Sheffield United 3 meses depois de ter sido despedido

Chris Wilder regressa ao Sheffield United apenas três meses depois de ter sido despedido por não conseguir a subida à Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayern Munique pensou em avançar por Raheem Sterling

O Bayern de Munique terá elaborado uma abordagem no último dia de transferências para contratar Raheem Sterling. Jogador não conta para Enzo Maresca.

Caos no Estádio Carlos Osório: Oliveirense x Académico de Viseu termina com violência no relvado e nas bancadas

A Oliveirense e o Académico de Viseu não foram além de um empate a duas bolas e o jogo acabou com episódios de violência.

Portugal Legends brilha e aplica goleada ao Resto do Mundo

A equipa do Portugal Legends recebeu e venceu uma equipa composta por craques do Resto do Mundo por 4-1, no Estádio José de Alvalade.