Al Nassr quer mais um reforço para o ataque na Premier League e foca atenção em estrela do Brighton

- Advertisement -

O Al Nassr está também interessado na contratação de Kaoru Mitoma. O avançado japonês tem contrato até junho de 2027.

Kaoru Mitoma é alvo do Al Nassr para a frente de ataque. A garantia é do jornalista Gianluigi Longari, que dá conta que o clube da Arábia Saudita quer mais um jogador para a frente de ataque, além de Jhon Durán, que já está assegurado.

Kaoru Mitoma é uma das figuras do Brighton e está a cumprir a sua quarta temporada de ligação ao emblema da Premier League. Nesta época soma cinco golos e três assistências em 25 jogos.

Nas últimas horas, a imprensa britânica dá conta que o Brighton já rejeitou uma oferta de 65 milhões de euros pelo avançado japonês.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa turca garante interesse de Galatasaray em Alan Varela: eis os planos do FC Porto

Alan Varela está na mira do Galatasaray. FC Porto não tem intenção de vender médio argentino neste mercado de inverno.

Rafa Silva continua na mira do Benfica

O Benfica não esquece Rafa Silva. Futuro do avançado português tem sido tema de discussão na Luz e no Besiktas.

Andreas Schjelderup mais perto de trocar Benfica por clube de Itália: eis as novidades

O Parma está otimista em contratar Andreas Schjelderup ao Benfica. Emblema italiano prepara contrato até 2030 para o extremo.

Sporting pensa em empréstimo de Alisson Santos e há tem interessados em Portugal

Emprestar Alisson Santos é uma opção em cima da mesa para o Sporting. Extremo brasileiro tem interessados em Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Valencia confirma regresso de Umar Sadiq a custo zero

O Valencia anunciou o retorno de Umar Sadiq a custo zero. O avançado nigeriano ajudou o clube a manter-se na La Liga na temporada passada.

Álvaro Pacheco assina pelo Casa Pia e regressa à Primeira Liga

Esta quinta-feira, o Casa Pia anunciou que Álvaro Pacheco irá assumir o comando técnico após Gonçalo Brandão ter deixado o clube.

Mudanças no Sporting: jogador de saída para a Croácia

Rúben Freire foi confirmado como o reforço do Osijek. O ala deixa o Sporting até ao final da temporada, por empréstimo.