📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Al Nassr segue em enfrente na Champions Asiática e Cristiano Ronaldo marcou um dos golos

- Advertisement -

O Al Nassr recebeu e venceu o Esteghlal por três bolas a zero, em jogo da segunda mão dos oitavos de final da Champions Asiática.

O Al Nassr bateu o Esteghlal por 3-0 durante esta segunda-feira e conseguiu conquistar a qualificação para os quartos de final da Champions Asiática. O encontro da primeira mão dos oitavos de final terminou com um 0-0, fazendo com que o vencedor fosse definido na Arábia Saudita.

Jhon Durán fez o primeiro golo, aos 9′, com Cristiano Ronaldo a estabelecer o 2-0, aos 27′, não desperdiçando uma grande penalidade. Mehran Ahmadi foi expulso no primeiro tempo, aos 45+2′. Jhon Durán chegou ao bis na segunda parte, aos 84′.

O Al Sadd também garantiu a passagem aos quartos de final da competição, depois de ter vencido o Al Wasl por 3-1.

Cristiano Ronaldo Al Nassr
Fonte: Al Nassr FC
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto De Zerbi confia em avançado do Marselha: «Tem potencial para a Bola de Ouro»

Roberto De Zerbi, treinador do Marselha, acredita que Mason Greenwood tem potencial para ganhar a Bola de Ouro.

Bernardo Silva rendido a internacional português: «É um dos jogadores mais inteligentes que já jogaram pelo nosso país»

Bernardo Silva destacou a influência de Pep Guardiola e de João Moutinho na sua carreira. Português deixou elogios para ambos.

Vitória SC bate Rio Ave e continua em crescendo na Primeira Liga

O Vitória SC foi ao Estádio dos Arcos vencer o Rio Ave por uma bola a zero, em jogo da 14.ª jornada da Primeira Liga.

Fulham de Marco Silva volta às vitórias na visita ao terreno do Burnley

Apesar do esforço final da equipa da casa, o Fulham venceu por 3-2 no terreno do Burnley, este sábado, na 16.ª jornada da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona derrota Osasuna e aumenta provisoriamente a margem para o Real Madrid

O Barcelona recebeu e venceu este sábado o Osasuna por duas bolas a zero, num encontro da 16.ª jornada da La Liga.

Sporting x AVS SAD: eis os onzes iniciais do encontro para a Primeira Liga

O Sporting e o AVS SAD enfrentam-se durante a noite deste sábado, num encontro válido pela 14.ª jornada da Primeira Liga.

Flamengo vence o Pyramids e garante lugar na final da Taça Intercontinental diante o PSG

O Flamengo venceu o Pyramids por 2-0, este sábado, na semi-final da Taça Intercontinental e defrontará o PSG na final.