📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Al Orobah derrota Damac de Nuno Almeida

- Advertisement -

O Al Orobah foi ao terreno do Damac vencer por duas bolas a uma, em jogo da vigésima segunda jornada da Liga Arábia Saudita.

O Al Orobah bateu o Damac por 2-1, numa partida válida pela vigésima segunda jornada da Liga Arábia Saudita. O primeiro golo do encontro foi marcado por Brad Young, aos 48′. Aos 63′, Omar Al Somah estabeleceu o 2-0.

Com esta derrota, a turma orientada por Nuno Almeida mantém-se com 24 pontos e está no décimo segundo lugar. Já o antigo conjunto de Álvaro Pacheco sobe ao décimo terceiro posto, com 23 pontos. Meshari Al Nemer reduziu o marcador, aos 90+10′.

Esta segunda-feira também contou com uma vitória do Al Fateh de José Gomes (que saiu da zona de despromoção) contra o Al Okhdood por 3-1.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

15 Anos de Bola na Rede: Continuamos a caminhar juntos

O Bola na Rede cumpre 15 anos nesta terça-feira. Um projeto que começou em contexto universitário e que hoje procura cimentar-se no meio de comunicação social desportivo em Portugal.

Bruno Fernandes deixa cair registo impressionante ao serviço do Manchester United

Bruno Fernandes não marcou nem assistiu na vitória por 4-2 frente ao Brighton. Foi a primeira vez que numa partida com 4 golos o médio não contribuiu.

Arsenal, Chelsea e Manchester City disputam jovem talento do Bayern Munique

Lennart Karl está na mira de três gigantes da Premier League. Arsenal, Chelsea e Manchester City seguem de perto o avançado alemão de 17 anos.

Bayern Munique mais perto de contratar defesa que brilha na Premier League

O Bayern Munique está bem posicionado para assegurar a contratação de Marc Guéhi. Representantes do defesa inglês foram vistos em negociações com o clube alemão.

PUB

Mais Artigos Populares

Tottenham e Manchester City atentos a defesa do Aston Villa

Ezri Konsa, defesa do Aston Villa, está a despertar o interesse clubes grandes em Inglaterra. Tottenham e Manchester City seguem de perto o jogador de 28 anos.

Pepê aplaude esforço vindo do banco: «O pessoal entrou para somar»

Pepê fez a análise ao Moreirense x FC Porto da jornada 9 da Primeira Liga. Dragões venceram fora de casa por 2-1.

Francesco Farioli: «Se acreditamos que o processo de reconstrução está acabado ao fim de 16 semanas, estamos longe da realidade»

Francesco Farioli fez a análise ao Moreirense x FC Porto da jornada 9 da Primeira Liga. Dragões venceram fora de casa por 2-1.