Al Qadsiah já escolheu novo alvo após a rejeição de Paulo Dybala e vai pagar 15 milhões

- Advertisement -

Está definido o alvo do Al Qadsiah para a nova temporada. Cameron Puertas é o escolhido, após a rejeição de Paulo Dybala.

Cameron Puertas é o jogador escolhido pelo Al Qadsiah para reforçar a equipa nesta temporada. De acordo com o jornalista Sacha Tavolieri, o médio do Union St Gilloise vai reforçar o clube da Liga da Arábia Saudita, após a rejeição de Paulo Dybala.

O avançado internacional argentino esteve muito próximo de rumar ao clube asiático, mas acabou por preferir ficar na AS Roma, deixando de lado um salário milionário no Al Qadsiah, avaliado em cerca de 75 milhões de euros por três temporadas no clube asiático.

Desta forma, o emblema saudita está a tentar fechar a contratação de Cameron Puertas, que tem sido um dos destaques do Union St Gilloise na Bélgica. O médio internacional suíço de 26 anos deve assinar, num negócio que deve render cerca de 15 milhões de euros ao clube belga.

Nesta altura, segundo a mesma fonte, Cameron Puertas já tem acordo fechado com o Al Qadsiah e aguarda apenas o entendimento entre os dois clubes para se transferir para a sua nova equipa.

Após quatro épocas, Cameron Puertas deve encontrar um novo rumo na carreira. Nesta temporada, o internacional helvético somou dois golos em seis jogos pelo Union.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Eduardo Quaresma vai ser operado nas próximas horas: eis as novidades

Eduardo Quaresma está hospitalizado em Leiria e será operado ao maxilar esquerdo nas próximas horas. Defesa lesionou-se no Sporting x Vitória SC.

Luís Pinto responde ao Bola na Rede e explica mudanças na estratégia do Vitória SC contra o Sporting na Taça da Liga

Luís Pinto analisou o triunfo do Vitória SC frente ao Sporting por 2-1 na Taça da Liga. Técnico respondeu a questão do Bola na Rede.

Drama na Taça da Liga: Eis como o Vitória SC fez reviravolta contra o Sporting

O Vitória SC venceu o Sporting por 2-1 e apurou-se para a final da Taça da Liga. Vê os dois golos de Alioune Ndoye já nos descontos.

Atenção, Benfica: equipa da Premier League pediu informações por Lorenzo Lucca

Lorenzo Lucca está a ser pretendido pelo Benfica. O avançado também se encontra referenciado pelo Nottingham Forest.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges: «O Sporting às vezes é um caso de estudo. Tem-nos acontecido tudo»

Rui Borges já reagiu ao Sporting x Vitória SC. Leões perderam frente à equipa vitoriana e falham a final da Taça da Liga.

Luís Pinto: «A alma vitoriana esteve presente»

Luís Pinto já reagiu ao Sporting x Vitória SC. Vitorianos venceram e estão qualificados para a final da Taça da Liga.

Alioune Ndoye: «Estou mesmo feliz, vamos para a final em busca da vitória»

Alioune Ndoye reagiu ao Sporting x Vitória SC. Vitorianos venceram e estão apurados para a final da Taça da Liga.