Al Qadsiah já escolheu novo alvo após a rejeição de Paulo Dybala e vai pagar 15 milhões

    Está definido o alvo do Al Qadsiah para a nova temporada. Cameron Puertas é o escolhido, após a rejeição de Paulo Dybala.

    Cameron Puertas é o jogador escolhido pelo Al Qadsiah para reforçar a equipa nesta temporada. De acordo com o jornalista Sacha Tavolieri, o médio do Union St Gilloise vai reforçar o clube da Liga da Arábia Saudita, após a rejeição de Paulo Dybala.

    O avançado internacional argentino esteve muito próximo de rumar ao clube asiático, mas acabou por preferir ficar na AS Roma, deixando de lado um salário milionário no Al Qadsiah, avaliado em cerca de 75 milhões de euros por três temporadas no clube asiático.

    Desta forma, o emblema saudita está a tentar fechar a contratação de Cameron Puertas, que tem sido um dos destaques do Union St Gilloise na Bélgica. O médio internacional suíço de 26 anos deve assinar, num negócio que deve render cerca de 15 milhões de euros ao clube belga.

    Nesta altura, segundo a mesma fonte, Cameron Puertas já tem acordo fechado com o Al Qadsiah e aguarda apenas o entendimento entre os dois clubes para se transferir para a sua nova equipa.

    Após quatro épocas, Cameron Puertas deve encontrar um novo rumo na carreira. Nesta temporada, o internacional helvético somou dois golos em seis jogos pelo Union.

    - Advertisement - Betclic Advertisement

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

    • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
    • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
    • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
    • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    Subscreve!

    PUB

    Artigos Populares

    Portugal entra na Champions League em grande: ocupa os lugares de vaga extra para 2025/26

    Portugal viu Sporting e Benfica a vencerem na primeira jornada da Champions League. As equipas representam o país na competição.

    Champions League: eis a classificação ao final da primeira jornada

    A Champions League já se encontra a ser disputada, tendo esta quinta-feira finalizado a primeira jornada da competição.

    Bruno Lage sobre reforço de verão: «Não há jogadores do mister Roger Schmidt ou do Bruno Lage»

    Bruno Lage sucedeu a Roger Schmidt no comando técnico do Benfica. O português abordou a utilização de Jan-Niklas Beste.

    Espelho meu, espelho meu, o Real Madrid não jogou melhor do que eu | Sporting

    O Sporting foi derrotado pelo Real Madrid na primeira mão do playoff de acesso à Champions League Feminina.

    Eis o ranking UEFA depois da primeira jornada da Champions League

    O ranking UEFA é fundamental para se decidirem quantos postos nas competições europeias são entregues a cada país.
    Mário Cagica Oliveira
    Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
    O Mário é o fundador do Bola na Rede e comentador de Desporto. Já pensou em ser treinador de futebol por causa de José Mourinho, mas, infelizmente, a coisa não avançou e preferiu dedicar-se a outras área dentro do mundo desportivo.