Al Qadsiah já escolheu novo alvo após a rejeição de Paulo Dybala e vai pagar 15 milhões

- Advertisement -

Está definido o alvo do Al Qadsiah para a nova temporada. Cameron Puertas é o escolhido, após a rejeição de Paulo Dybala.

Cameron Puertas é o jogador escolhido pelo Al Qadsiah para reforçar a equipa nesta temporada. De acordo com o jornalista Sacha Tavolieri, o médio do Union St Gilloise vai reforçar o clube da Liga da Arábia Saudita, após a rejeição de Paulo Dybala.

O avançado internacional argentino esteve muito próximo de rumar ao clube asiático, mas acabou por preferir ficar na AS Roma, deixando de lado um salário milionário no Al Qadsiah, avaliado em cerca de 75 milhões de euros por três temporadas no clube asiático.

Desta forma, o emblema saudita está a tentar fechar a contratação de Cameron Puertas, que tem sido um dos destaques do Union St Gilloise na Bélgica. O médio internacional suíço de 26 anos deve assinar, num negócio que deve render cerca de 15 milhões de euros ao clube belga.

Nesta altura, segundo a mesma fonte, Cameron Puertas já tem acordo fechado com o Al Qadsiah e aguarda apenas o entendimento entre os dois clubes para se transferir para a sua nova equipa.

Após quatro épocas, Cameron Puertas deve encontrar um novo rumo na carreira. Nesta temporada, o internacional helvético somou dois golos em seis jogos pelo Union.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Mário Branco suspenso 30 dias e com multa superior aos 10 mil euros depois de palavras no Arouca x Benfica: «Eu vou começar a...

Mário Branco foi suspenso e terá pela frente uma multa. Em causa, declarações dirigidas a José Bessa, árbitro do Arouca x FC Porto.

Eis o Ranking UEFA depois da vitória do FC Porto e dos jogos da Europa League e da Conference League

O Ranking UEFA voltou a sofrer alterações durante esta quinta-feira, com Portugal a conseguir mais pontos.

Gverreiros apresentam a resposta que a eliminatória pediu | Braga 4-0 Ferencváros

O carimbo para os quartos-de-final da Europa League não foi fácil de adquirir, mas a resposta dos gverreiros em Braga não deixou quaisquer dúvidas sobre qual das equipas mereceu mais a passagem à próxima fase

Sebastian Hoeness considera resultado injusto e deixa mensagem: «Espero que o Francesco Farioli e o FC Porto vençam a Liga»

Sebastian Hoeness analisou o duelo da segunda mão dos oitavos de final da Europa League. O FC Porto recebeu o Estugarda no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli e a exibição de Diogo Costa: «Foi a melhor maneira de celebrar e honrar a memória do Silvino»

Francesco Farioli analisou o duelo da segunda mão dos oitavos de final da Europa League. O FC Porto recebeu o Estugarda no Estádio do Dragão.

Victor Froholdt marcou golaço pelo FC Porto e admite: «Tivemos dificuldades em alguns momentos, mas temos de estar orgulhosos das nossas exibições»

Victor Froholdt analisou o duelo da segunda mão dos oitavos de final da Europa League. O FC Porto recebeu o Estugarda no Estádio do Dragão.

William Gomes e a vitória do FC Porto: «Sabíamos que ia ser um jogo de duelos. Foi difícil como o jogo de ida, mas...

William Gomes analisou o duelo da segunda mão dos oitavos de final da Europa League. O FC Porto recebeu o Estugarda no Estádio do Dragão.