Al Qadsiah já escolheu novo alvo após a rejeição de Paulo Dybala e vai pagar 15 milhões

- Advertisement -

Está definido o alvo do Al Qadsiah para a nova temporada. Cameron Puertas é o escolhido, após a rejeição de Paulo Dybala.

Cameron Puertas é o jogador escolhido pelo Al Qadsiah para reforçar a equipa nesta temporada. De acordo com o jornalista Sacha Tavolieri, o médio do Union St Gilloise vai reforçar o clube da Liga da Arábia Saudita, após a rejeição de Paulo Dybala.

O avançado internacional argentino esteve muito próximo de rumar ao clube asiático, mas acabou por preferir ficar na AS Roma, deixando de lado um salário milionário no Al Qadsiah, avaliado em cerca de 75 milhões de euros por três temporadas no clube asiático.

Desta forma, o emblema saudita está a tentar fechar a contratação de Cameron Puertas, que tem sido um dos destaques do Union St Gilloise na Bélgica. O médio internacional suíço de 26 anos deve assinar, num negócio que deve render cerca de 15 milhões de euros ao clube belga.

Nesta altura, segundo a mesma fonte, Cameron Puertas já tem acordo fechado com o Al Qadsiah e aguarda apenas o entendimento entre os dois clubes para se transferir para a sua nova equipa.

Após quatro épocas, Cameron Puertas deve encontrar um novo rumo na carreira. Nesta temporada, o internacional helvético somou dois golos em seis jogos pelo Union.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto perto de fechar antigo alvo do Sporting para a baliza por um valor entre os 2 e os 4 milhões de euros

O FC Porto está em vias de fechar a contratação de João Afonso. O guarda-redes do Santa Clara, que já esteve na mira do Sporting, deve ser reforço para a nova época.

Ian Cathro na mira do Brondby da Dinamarca

O Brondby está interessado em Ian Cathro para assumir o comando técnico do clube. O treinador escocês tem contrato com o Estoril Praia até 2028.

Jakub Kiwior junta-se a Diogo Costa e a Maxi Araújo no onze do ano da Primeira Liga

Jakub Kiwior é o terceiro jogador a entrar no onze do ano da Primeira Liga. Defesa do FC Porto surge como o primeiro central na equipa.

João Gião próximo de deixar Sporting B e de assumir clube da Primeira Liga

João Gião está próximo de rumar ao Alverca. Atual treinador do Sporting B pode dar o salto e assumir a primeira equipa principal da carreira.

PUB

Mais Artigos Populares

Exclusivo: antigo scout de Sporting e Manchester City vai assumir coordenação da formação do Sacavenense

Bento Valente vai ser o novo coordenador da formação do Sacavenense. Antigo scout tem passagens por Sporting e Manchester City.

Trabzonspor conquista Taça da Turquia após vitória sobre o Konyaspor

O Trabzonspor conquistou a Taça da Turquia ao derrotar o Konyaspor por 2-1, na final da competição.

Lens derrota Nice e conquista Taça de França pela primeira vez na história

O Lens venceu o Nice por 3-1, no Stade de France, e conquistou a Taça de França pela primeira vez na sua história.