Al Rayyan de Artur Jorge mantém liderança da Taça do Catar com triunfo diante o Al Sadd

- Advertisement -

O Al Rayyan de Artur Jorge completou uma reviravolta na vitória por 5-3 frente ao Al Sadd, mantendo a liderança da tabela da Taça do Catar.

O Al Rayyan recebeu e bateu o Al Sadd num encontro a contar para a Taça do Catar. A equipa de Artur Jorge esteve a perder por três golos mas conseguiu completar a reviravolta no marcador, terminando com uma vitória por 5-3.

Numa primeira-parte infeliz para a equipa da casa, oa golos de Paulo Otávio, Giovani e Ali ofereceram uma vantagem supostamente confortável ao Al Sadd. Ainda antes do intervalo, Rodrigo Moreno deu início a uma grande reviravolta e reduziu a desvantagem para dois golos. Na segunda metade, o antigo avançado do Benfica fez o segundo na conta pessoal, seguido de um bis Roger Guedes e ainda um golo de Wesley Ribeiro.

O Al Rayyan de Artur Jorge manteve assim a liderança da tabela da Taça do Catar com 25 pontos e já tem lugar garantido nos quartos-de-final da competição.

Subscreve!

Artigos Populares

Bayern Munique garante passagem às meias-finais da Taça da Alemanha com triunfo sobre o RB Leipzig

O Bayern Munique recebeu e bateu o RB Leipzig por duas bolas a zero nos quartos-de-final da Taça da Alemanha.

Sporting perde com Hammarby e está em desvantagem nos quartos de final da Taça Europa Feminina

O Sporting perdeu em casa com o Hammarby por 1-0 na primeira mão dos quartos de final da Taça Europa Feminina.

Manchester City derrota Fulham de Marco Silva: eis os resultados do dia da Premier League

O Manchester City venceu o Fulham de Marco Silva por 3-0 na jornada 26 da Premier League. Antoine Semenyo marcou e assistiu.

Bayern Munique faz primeiros contactos com defesa-central do Manchester City

John Stones está perto de terminar o contrato com o Manchester City e o Bayern Munique já iniciou as negociações com o inglês.

PUB

Mais Artigos Populares

Presidente do PSG e o fim da Superliga Europeia: «Hoje ganha a UEFA, o Real Madrid, a ECA e o mais importante o futebol»

Nasser Al Khelaifi reagiu ao fim da Superliga Europeia. Real Madrid anunciou esta quarta-feira que chegou a acordo com a UEFA e a EFC.

Francesco Farioli está na mira do Tottenham mas não sai antes do final da temporada

O Tottenham está interessado em Francesco Farioli para substituir Thomas Frank, porém o italiano não deixará o FC Porto antes do final da temporada.

Benfica no topo global de lucro com transferências nas últimas cinco temporadas: FC Porto e Sporting no top 10

O Benfica acumulou um saldo positivo de 346 milhões de euros desde o verão de 2021. FC Porto e Sporting ocupam a 7.ª e 9.ª posição da lista.