O Al Rayyan de Artur Jorge completou uma reviravolta na vitória por 5-3 frente ao Al Sadd, mantendo a liderança da tabela da Taça do Catar.
O Al Rayyan recebeu e bateu o Al Sadd num encontro a contar para a Taça do Catar. A equipa de Artur Jorge esteve a perder por três golos mas conseguiu completar a reviravolta no marcador, terminando com uma vitória por 5-3.
Numa primeira-parte infeliz para a equipa da casa, oa golos de Paulo Otávio, Giovani e Ali ofereceram uma vantagem supostamente confortável ao Al Sadd. Ainda antes do intervalo, Rodrigo Moreno deu início a uma grande reviravolta e reduziu a desvantagem para dois golos. Na segunda metade, o antigo avançado do Benfica fez o segundo na conta pessoal, seguido de um bis Roger Guedes e ainda um golo de Wesley Ribeiro.
O Al Rayyan de Artur Jorge manteve assim a liderança da tabela da Taça do Catar com 25 pontos e já tem lugar garantido nos quartos-de-final da competição.

