Kylian Mbappé reage às críticas no Real Madrid e lembra Cristiano Ronaldo: «Todos já foram criticados»

- Advertisement -

Kylian Mbappé falou sobre a sua estadia no Real Madrid. O avançado francês falou das críticas de que já foi alvo e perspetivou a eliminatória frente ao Bayern Munique.

Kylian Mbappé falou sobre o seu momento no Real Madrid. O avançado internacional francês lembrou as críticas de que foi alvo e até lembrou Cristiano Ronaldo para falar do seu percurso:

«O Real Madrid é como uma religião para as pessoas em Espanha; são muito apaixonadas e fala-se e especula-se muito, por vezes com razão, mas outras vezes não. É preciso saber lidar com as críticas, porque no Real Madrid todos já foram criticados. O [Cristiano] Ronaldo, o Di Stefano… por isso, não vejo por que razão eu deveria ser uma exceção. Basta manter a calma, concentrar-se no que há para fazer e dizer a si mesmo o que se pode melhorar no desempenho em campo», afirmou o avançado francês ao Téléfoot.

Kylian Mbappé fez também uma breve antevisão da eliminatória da Champions League frente ao Bayern Munique e deixou muitos elogios à equipa comandada por Vincent Kompany:

«Vamos jogar contra o Bayern, que considero ser a equipa em melhor forma da Europa neste momento, mas se há alguém capaz de derrotar uma equipa assim, é o Real Madrid. Para mim, o que se avizinha é extremamente importante, porque estamos muito empenhados na Liga dos Campeões e também na Liga».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Para estarem na Primeira Liga em 2026/27? Os 4 portugueses do Wolverhampton, equipa despromovida da Premier League

O Wolverhampton tem quatro portugueses no seu plantel principal. O conjunto foi recentemente despromovido ao Championship.

Manchester City: jogador abre a porta de saída e já tem interessado

James Trafford procura deixar o Manchester City no mercado de verão, de modo a somar mais minutos em 2026/27.

Sporting: os convocados para a partida frente ao FC Porto

O Sporting vai enfrentar o FC Porto na segunda-mão das meias-finais da Taça de Portugal, jogo que se realiza no Estádio do Dragão.

Real Madrid olha para o futuro e convoca herói da Youth League

O Real Madrid enfrenta o Deportivo Alavés na noite desta terça-feira. Javi Navarro integra os convocados dos merengues.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitor Reis não esquece Abel Ferreira: «Fez a diferença na minha vida, não só no futebol, na tática, mas como ser humano, como pessoa»

Vitor Reis deixou fortes elogios a Abel Ferreira, treinador que o lançou como profissional na equipa principal do Palmeiras, antes de rumar ao Manchester City.

Botafogo de Franclim Carvalho impedido de inscrever jogadores por decisão disciplinar: Eis os detalhes

O Botafogo foi impedido de inscrever jogadores após uma decisão disciplinar relacionada com incumprimentos financeiros.

Robert Moreno relembra os tempos como treinador adjunto do Barcelona: «Chegar ao Barcelona com o melhor jogador da história foi um sonho»

Robert Moreno, antigo adjunto de Luís Enrique no Barcelona recordou os tempos em Barcelona e de como era fácil treinar a equipa.