📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Al Rayyan de Artur Jorge perde em casa com Al Ahli nos “oitavos” da Champions League Asiática

- Advertisement -

O Al Rayyan de Artur Jorge perdeu esta terça-feira com o Al Ahli por 3-1 na primeira mão dos oitavos-de-final da Champions League Asiática.

O Al Rayyan de Artur Jorge não teve um resultado positivo na Champions League Asiática, pois perdeu em casa com o Al Ahli por 3-1 na primeira mão dos oitavos-de-final da competição. A formação do português vai deslocar-se fora de casa com uma desvantagem de dois golos.

Wenderson Galeno marcou o primeiro golo (30′) do Al Ahli e assistiu o terceiro para fechar as contas, num lance convertido por Firas Al-Buraikan já nos descontos (90+5′). Pelo meio, Riyad Mahrez fez o segundo golo da equipa da Arábia Saudita. Roberto Firminono registou duas assistências. Do lado do Al Rayyan, Róger Guedes foi o autor do único golo aos 71 minutos.

Eis o golo de Galeno:

Vê também todos os resultados do dia da competição:

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto propõe criação da Taça Ibérica e já são conhecidos detalhes da prova

O FC Porto propôs na Cimeira dos Presidentes a criação de uma Taça Ibérica, que contaria com oito equipas.

Manchester United de Ruben Amorim de olho em lateral que custa 60 milhões de euros

O Manchester United está interessado em Nathaniel Brown. O jogador representa o Frankfurt e está avaliado em 60 milhões de euros.

Cristóvão Carvalho antes do Benfica x Sporting: «Quando todos puxamos para o mesmo lado não há adversário que nos intimide»

Cristóvão Carvalho esteve na corrida pela presidência do Benfica nas últimas eleições. Eis a mensagem a pensar no dérbi.

Internacional perto da despromoção: há um ex-Sporting no seu plantel

O Internacional está perto de ser despromovido do Brasileirão. Bruno Tabata faz parte do plantel do conjunto de Porto Alegre.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica e FC Porto querem o fim da Taça da Liga

O Benfica e o FC Porto querem colocar um ponto final na Taça da Liga, prova que tem sofrido várias mudanças de formato.

Arsenal atento a antigo alvo do Manchester United de Ruben Amorim

O Arsenal está interessado em Zion Suzuki. Guarda-redes do Parma já foi muito associado ao Manchester United.

River Plate quer Gianluca Prestianni e não só: jogador do Manchester City na mira

O River Plate está em busca de reforços de peso para a próxima temporada, de maneira a poder lutar por títulos em 2026.