Al Hilal de Jorge Jesus surpreendido e derrotado pelo Pakhtakor de Pedro Moreira na Champions League Asiática

- Advertisement -

O Pakhtakor de Pedro Moreira venceu o Al Hilal de Jorge Jesus por 1-0 na primeira mão dos oitavos-de-final da Champions League Asiática.

Nesta terça-feira, o Pakhtakor de Pedro Moreira recebeu e venceu a equipa do Al Hilal, de Jorge Jesus por 1-0. Em jogo a contar para a primeira mão dos oitavos-de-final da Champions League Asiática, o único golo do jogo foi apontado por Flamarion, ao minuto 29, após uma assistência do conhecido, Brayan Riascos.

O português Ruben Neves foi titular na equipa do Al Hilal, enquanto que João Cancelo não foi se quer selecionado para este encontro, depois de se ter lesionado no último jogo, frente ao Al Ahli. Com este desaire, o emblema da Arábia Saudita terá a obrigação de vencer o jogo em Riyadh e tentar dar a volta à eliminatória desfavorável.

Eis os resultados do dia da Champions League Asiática:

  • Shangai Port 0-1 Yokohama Marinos
  • Buriram 0-0 Johor DT
  • Pakhtakor 1-0 Al Hilal
Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Um campeão anunciado | FC Porto

A exibição na 31.ª jornada, na vitória pela margem mínima diante do Estrela da Amadora, é mais um dos vários triunfos que pode ser usado para explicar a superioridade azul e branca nesta época

Corrida ao título: O que falta jogar a FC Porto, Sporting e Benfica na Primeira Liga?

Numa altura em que o FC Porto se aproxima do título da Primeira Liga, Sporting e Benfica ainda sonham com a conquista do troféu.

João Henriques: «A tabela mente em relação à capacidade destes jogadores»

João Henriques analisou o desfecho do duelo da 31.ª jornada da Primeira Liga. O AVS SAD recebeu o Sporting na Vila das Aves.

Rui Borges: «O manto verde esteve em campo»

Rui Borges analisou o desfecho do duelo da 31.ª jornada da Primeira Liga. O AVS SAD recebeu o Sporting na Vila das Aves.

PUB

Mais Artigos Populares

Francisco Trincão e o penálti do AVS SAD: «Não me pareceu, mas não vou comentar»

Francisco Trincão analisou o desfecho do duelo da 31.ª jornada da Primeira Liga. O AVS SAD recebeu o Sporting na Vila das Aves.

Adriel Ramos após brilhar no empate com o Sporting: «Jogámos contra uma grande equipa»

Adriel Ramos analisou o desfecho do duelo da 31.ª jornada da Primeira Liga. O AVS SAD recebeu o Sporting na Vila das Aves.

Eis os 5 destaques do AVS SAD x Sporting

O Sporting empatou no terreno do AVS SAD (1-1). Confere os destaques do encontro da 31.ª jornada da Primeira Liga.