Al Shabab a um passo de garantir goleador da Ligue 1

O Al Shabab está muito perto de anunciar o seu novo reforço. O jogador chega proveniente da Ligue 1 e custará 18 milhões de euros.

O Al Shabab, equipa orientada por Marcel Keizer, está muito perto de anunciar a contratação de Habib Diallo, avançado do Strasbourg, segundo o jornalista Santi Aouna. O avançado irá custar 18 milhões de euros.

Habib Diallo fez 20 golos na última temporada, onde realizou 36 partidas. É internacional por Senegal e tem 28 anos de idade. Esta é a primeira experiência de Diallo no Médio Oriente.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Francisco Neto após a goleada sofrida por Portugal com a Espanha: «Entrámos receosos, a culpa é minha porque não desbloqueei as jogadoras»

Francisco Neto reagiu à goleada sofrida por Portugal frente à Espanha, na jornada de abertura do Euro 2025 de Futebol Feminino.

Guilherme Peixoto deixa Benfica e parte para os Países Baixos

O Twente oficializou a contratação de Guilherme Peixoto ao Benfica. Lateral-direito de 19 anos muda-se para os Países Baixos.

Portugal goleado pela Espanha por 5-0 na estreia no Euro 2025 Feminino

Portugal sofreu uma goleada de 5-0 frente à Espanha, na primeira jornada da fase de grupos do Euro 2025 Feminino.

Atalanta recebe oferta de 40 milhões de euros por Mateo Retegui

O futuro de Mateo Retegui está em cima da mesa. O Al Qadisiyah fez uma oferta de 40 milhões de euros pelo avançado da Atalanta.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal sofre mais dois golos e está a perder com a Espanha por 4-0 ao intervalo

Portugal está a perder com a Espanha por 4-0 na primeira-parte da primeira jornada do Euro 2025. A equipa das quinas sofreu dois golos perto do intervalo.

Paulo Vítor confirmado como reforço do Vitória SC

O Vitória SC confirmou a contratação de Paulo Vítor. O defesa-central brasileiro foi emprestado pelo Akron Togliatti, da Rússia.

Abel Ferreira lamenta morte de Diogo Jota e fala da ida de Estevão para o Chelsea: «Talvez ele possa marcar um golo para dar...

Abel Ferreira também lamentou a morte de Diogo Jota. O treinador do Palmeiras fez a antevisão do encontro com o Chelsea.