Florentino Luís avalia temporada do Benfica e dá ainda o exemplo do Arsenal: «Espero que isso aconteça com o Benfica»

- Advertisement -

Florentino Luís falou sobre vários temas em entrevista. Médio, que atua no Burnley, aborda temporada do Benfica.

Florentino Luís deu uma entrevista ao podcast Final Cut da Sports Tailors, na qual falou sobre vários temas. Entre eles, o médio português de 26 anos admitiu que tem acompanhado alguns jogos do Benfica e fez uma avaliação da época:

«Tenho acompanhado alguns jogos e acho que o Benfica tem tido alguns altos e baixos durante a época. Se calhar alguns momentos decisivos, não jogos grandes, mas perderam alguns pontos e estão a custar neste final da época. Nada está fechado, quando se olha para o plantel do Benfica vê-se muita qualidade e acho que a química que vai ser necessária vai ser criada ao longo do tempo», referiu e prosseguiu, dando o exemplo do Arsenal:

«Demora algum tempo a ter resultados, se virmos o exemplo do Arsenal, foi uma equipa que demorou anos até ter jogadores conectados e estarem dois ou três anos na luta pelo título. Espero que isso aconteça com o Benfica, que seja estabelecida uma boa base para voltar a lutar por mais títulos».

Podes ler mais declarações de Florentino Luís em entrevista.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Bubista antevê jogo decisivo de Cabo Verde no Mundial 2026: «Temos uma nação que tem esperança na nossa qualificação»

Bubista, selecionador de Cabo Verde, mostrou-se confiante para o último jogo da fase de grupos do Mundial 2026, frente à Arábia Saudita.

Fim da novela: Nico Paz será jogador do Como 1907 na próxima temporada

O Real Madrid acionou a cláusula de recompra de Nico Paz, mas o Como 1907 chegou a acordo com os merengues para uma nova transferência definitiva.

Ex-Benfica pede desculpas aos adeptos turcos após eliminação do Mundial 2026: «Nem vocês mereciam este final»

Orkun Kokçu pediu desculpas aos adeptos da Turquia após a confirmação do último lugar no grupo e da eliminação do Mundial 2026.

Internacional alemão reage à chegada de José Mourinho ao Real Madrid: «Primeiro vamos focar-nos no Mundial e depois posso pensar no meu pai»

Antonio Rudiger, atualmente ao serviço da Alemanha, comentou a chegada de José Mourinho ao Real Madrid e respondeu de forma insólita.

PUB

Mais Artigos Populares

Tribuna VIP: Entre a desilusão e a euforia, o que realmente mudou na seleção de Portugal?

João Prates está na Tribuna VIP do Bola na Rede. É treinador de futebol, licenciado em Psicologia do Desporto e está no seu espaço de opinião no nosso site.

José Mourinho conta episódio inusitado com jogador e anestesia antes de um jogo: «Não voltou a jogar um único jogo comigo depois disso»

José Mourinho recordou uma história em que um jogador se recusou a receber uma injeção anestésica antes de um jogo.

Definidos os grupos de Sporting e FC Porto na Champions League de Andebol 2026/27

Estão definidos os adversários de Sporting e FC Porto na fase de grupos da Champions League de Andebol 2026/27.