Al Shabab de Vítor Pereira soma segunda derrota consecutiva

O Al Shabab de Vítor Pereira somou a sua segunda derrota consecutiva. A equipa da Arábia Saudita perdeu frente ao Al Taawon por 1-0 na jornada 32.

O Al Shabab perdeu frente ao Al Taawon por 1-0 e somou a sua segunda derrota consecutiva no campeonato. O único golo da partida foi apontado por João Pedro, de penálti, aos 52 minutos.

Com este resultado, a equipa de Vítor Pereira mantém o nono lugar da Liga da Arábia Saudita com 41 pontos. Já o Al Taawon reforçou o quarto lugar do campeonato com 55 pontos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis Suárez aproveita bola que ficou perdida na área do Braga e faz o 1-0 para o Sporting na Primeira Liga

Bastou uma oportunidade a Luis Suárez para ser feliz e marcar o 1-0. O Sporting recebe o Braga no Estádio de Alvalade.

Paredes alcança primeira vitória e Mafra derrota 1º Dezembro: eis os resultados do dia da Liga 3

A sétima jornada da Liga 3 foi fechada com cinco jogos este domingo, nos quais vimos Paredes e Mafra vencer os seus jogos em casa.

Nápoles vence e sobe ao 1.º lugar da Serie A

O Nápoles venceu o Genoa por 2-1 na sexta jornada da Serie A. Emblema de Antonio Conte sobe ao 1.º lugar na Liga.

Liga 3: Sporting da Covilhã conquista primeira vitória com golo no último minuto

O Sporting da Covilhã venceu a Académica por 1-0. Jogo da Liga 3 só ficou resolvido nos últimos minutos dos descontos.

PUB

Mais Artigos Populares

Erling Haaland faz a diferença na vitória do Manchester City frente ao Brentford na Premier League

O Manchester City foi a casa do Brentford vencer por 1-0, com Erling Haaland a marcar o seu nono golo em sete jogos na Premier League.

Pablo Barrios desperta interesse de gigante europeu e pode deixar o Atlético Madrid

Pablo Barrios é alvo do Bayern de Munique. O médio espanhol de 22 anos representa atualmente o Atlético de Madrid e pode rumar a Alemanha.

FC Porto x Benfica: as ausências confirmadas na ficha de jogo

O FC Porto e o Benfica entram em campo a partir das 21h15. As duas equipas contam com duas baixas para o encontro.