Al Shabab oficializa saída de Vítor Pereira

- Advertisement -

O Al Shabab oficializou esta quarta-feira a saída de Vítor Pereira. O treinador português vai assinar um contrato com o Wolverhampton.

O Al Shabab anunciou que Vítor Pereira deixou o clube. O treinador português prepara-se para assinar um contrato com o Wolverhampton, válido por uma temporada e meia. O técnico contava com uma cláusula de rescisão de um milhão de euros.

O Wolverhampton ainda não confirmou a chegada de Vítor Pereira, algo que deverá ser oficializado já na quinta-feira. O luso realizou em 2024/25 um total de 15 jogos, atingindo as nove vitórias. Esta será a sua primeira experiência em Inglaterra, depois de passagens por Portugal, Arábia Saudita, Grécia, Turquia, Alemanha, China e Brasil.

O Al Shabab está no sexto lugar da Liga Saudita, com 23 pontos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eduardo Quaresma vai ser operado nas próximas horas: eis as novidades

Eduardo Quaresma está hospitalizado em Leiria e será operado ao maxilar esquerdo nas próximas horas. Defesa lesionou-se no Sporting x Vitória SC.

Luís Pinto responde ao Bola na Rede e explica mudanças na estratégia do Vitória SC contra o Sporting na Taça da Liga

Luís Pinto analisou o triunfo do Vitória SC frente ao Sporting por 2-1 na Taça da Liga. Técnico respondeu a questão do Bola na Rede.

Drama na Taça da Liga: Eis como o Vitória SC fez reviravolta contra o Sporting

O Vitória SC venceu o Sporting por 2-1 e apurou-se para a final da Taça da Liga. Vê os dois golos de Alioune Ndoye já nos descontos.

Atenção, Benfica: equipa da Premier League pediu informações por Lorenzo Lucca

Lorenzo Lucca está a ser pretendido pelo Benfica. O avançado também se encontra referenciado pelo Nottingham Forest.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges: «O Sporting às vezes é um caso de estudo. Tem-nos acontecido tudo»

Rui Borges já reagiu ao Sporting x Vitória SC. Leões perderam frente à equipa vitoriana e falham a final da Taça da Liga.

Luís Pinto: «A alma vitoriana esteve presente»

Luís Pinto já reagiu ao Sporting x Vitória SC. Vitorianos venceram e estão qualificados para a final da Taça da Liga.

Alioune Ndoye: «Estou mesmo feliz, vamos para a final em busca da vitória»

Alioune Ndoye reagiu ao Sporting x Vitória SC. Vitorianos venceram e estão apurados para a final da Taça da Liga.