Al Wasl de Rui Vitória derrota Al Dhafra e regressa às vitórias na Liga dos Emirados Árabes Unidos

- Advertisement -

O Al Wasl de Rui Vitória venceu o Al Dhafra por 3-0 na 20.ª jornada da Liga dos Emirados Árabes Unidos.

O Al Wasl de Rui Vitória recebeu e venceu o Al Dhafra por 3-0 na 20.ª jornada da Liga dos Emirados Árabes Unidos. A equipa da casa adiantou-se no marcador por intermédio de Fábio Lima aos 32′. Ali Saleh ampliou a vantagem aos 51′, antes de ambas as equipas ficarem reduzidas a dez jogadores devido às expulsões de Gabriel Vareta (53′) e Serafim (59′).

Renato Júnior fechou as contas aos 81′ para o Al Wasl, antes do Al Dhafra ficar reduzido a nove unidades, após a expulsão de Abderahmane Soussi (89′). Depois de duas derrotas consecutivas, a equipa de Rui Vitória regressa às vitórias e sobe aos 33 pontos, ocupando o 5.º lugar da tabela. O Al Dhafra é 12.º classificado, com 18 pontos.

Eis os resultados do dia da Liga dos Emirados Árabes Unidos:

  • Al Wasl 2-0 Al Dhafra
  • Al Nasr 1-1 Al Bataeh
  • Ajman 1-1 Bani Yas

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Gilberto Madaíl não deixa Manuel José sem resposta: «Foi o selecionador mais caro que a federação já teve»

Gilberto Madaíl respondeu a Manuel José, acusando o treinador de ter sido o 'selecionador mais caro de Portugal'.

João Nuno quer dar continuidade ao bom momento do Estrela da Amarora: «O Sporting está na luta pelos seus objetivos, nós também»

João Nuno reforçou que o Estrela da Amadora tem de apresentar «a sua melhor versão» contra o Sporting, na antevisão à 29.ª jornada da Primeira Liga.

Para suceder a Morten Hjulmand? Conhece melhor Silas Andersen

Silas Andersen está a ser associado ao Sporting, de maneira a suceder a Morten Hjulmand no meio campo dos leões.

Franclim Carvalho e o empate na estreia no comando do Botafogo: «Não estamos satisfeitos»

O Botafogo empatou na estreia de Franclim Carvalho como treinador. O português assumiu que não ficou satisfeito.

PUB

Mais Artigos Populares

Andreia Jacinto e a qualificação para o Mundial: «Portugal é obrigado a ganhar todos os jogos»

Andreia Jacinto falou sobre os próximos jogos da Seleção Nacional e defendeu que Portugal tem de fazer o pleno de vitórias na qualificação para o Mundial.

Marco Silva perto de renovar com o Fulham

A imprensa inglesa apontou Marco Silva a uma nova renovação de contrato com o Fulham. O português e o clube estarão perto de chegar a acordo.

Gianluigi Donnarumma afasta rumores de pedido de prémio pela qualificação para o Mundial 2026: «Nunca pedi um único euro à seleção»

Gianluigi Donnarumma revoltou-se com os comentários da imprensa italiana, sobre o prémio que supostamente os jogadores iriam pedir por se qualificarem para o Mundial 2026.