
Alan Varela comentou a mudança do CA Boca Juniors para o FC Porto. O médio argentino abordou o ambiente da La Bombonera e do Estádio do Dragão.
Alan Varela concedeu uma entrevista à Eleven Sports/DAZN, no qual falou sobre a mudança do Boca Juniors para o FC Porto, cujo clube chegou neste mercado de transferências:
«Ao início, quando os meus representantes me disseram que havia interesse do FC Porto, não tive dúvidas. Queria vir, queria cumprir o meu sonho de jogar na Europa, ainda para mais num clube grande como o FC Porto. Obviamente, a transferência não foi fácil, levou o seu tempo e tinha de continuar focado no Boca Juniors, estava a jogar e pude jogar até ao último jogo. Saí de lá contente e estou muito feliz por estar aqui».
O médio argentino também deu a sua opinião sobre a La Bombonera (casa do CA Boca Juniors) e Estádio do Dragão, encontrando semelhanças. Além disso, foi questionado sobre um dos cânticos que ambos os clubes têm:
«Ainda não entendo bem o português. Não sei o que dizem. As pessoas (no Dragão) cantam durante o jogo todo, é como estar na Bombonera. É difícil de jogar na Bombonera. Têm uns adeptos incríveis, metem muita pressão nos adversários. No Dragão, como disse, cantam os 90 minutos e é um pouco semelhante à Bombonera. Também metem pressão aos adversários».
Sabe mais sobre o nosso projeto!
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.
Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.
Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.
Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.
- Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” – Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
- Podcast “Lei do Mercado” – Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
- Podcast “Papo de Bola” – O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
- Podcast “O Outro Lado da Rede” – As Modalidades estão sempre em destaque no Bola na Rede e neste podcast há sempre muito para falar.
- Podcast “Fora do Ringue” – A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa.
Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!