Alan Varela avisa FC Porto: «Defrontar o Inter Miami e o melhor jogador do mundo será difícil»

- Advertisement -

Alan Varela antecipou o jogo entre o FC Porto e o Inter Miami. Médio argentino falou também sobre duelo com Lionel Messi.

Alan Varela falou esta quarta-feira aos jornalistas na zona mista e fez uma pequena antevisão ao Inter Miami x FC Porto. Os dragões vão enfrentar esta quinta-feira o clube norte-americano na segunda jornada do Mundial de Clubes 2025, com início marcado para as 20h00.

«Vai ser muito difícil. Defrontar o Inter Miami e o melhor jogador do mundo será complicado. Teremos de fazer um grande esforço, jogar como equipa e não dar espaços ao Messi. Temos de fazer o melhor para ganhar. Têm jogadores de elite, como Jordi Alba e Busquets também, é especial defrontá-los e poder demonstrar que podemos fazer o melhor pela equipa», começou por referir.

«Para mim não há equipas más. As partidas têm que e se jogar, são 90 minutos em que quem estiver melhor ganha. Não são uma equipa menor, nem menor do que nós nem do que nenhuma. Sabendo que têm o melhor do mundo, já sabemos que será difícil», acrescentou.

Alan Varela quer reação ao jogo com o Palmeiras:

«O empate não nos deixa relaxar. Eles jogaram bem, foram um grande adversário, mas vamos tratar de melhorar. Queremos sempre ganhar e oxalá comecemos por este jogo e possamos ir avançando».

Alan Varela falou ainda sobre a atuação dos clubes sul-americanos no Mundial de Clubes 2025:

«Têm feito bons jogos, não me surpreende. Têm todos boas equipas e será sempre difícil para as equipas europeias. Boca Juniors? Estou contente por eles, pelo que os adeptos oferecem à equipa. O ambiente no primeiro jogo foi incrível. Enchem Miami, Brasil ou o Japão… São um dos grandes clubes do mundo e têm dos melhores adeptos do mundo».

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

A água micelar do Casa Pia que limpou os artifícios com que o FC Porto tem maquilhado as lacunas

O Casa Pia soube juntar linhas e defender a zona central e o FC Porto não teve arte ou engenho para criar o suficiente para dar a volta a uma desvantagem com que raramente se depara.

O mercado do Rio Ave e a situação (que gera revolta nos adeptos) de ser um clube satélite

O Rio Ave perdeu algumas peças importantes neste mercado de janeiro e os adeptos estão insatisfeitos com o que se passa no clube.

Fim da novela: Fenerbahçe fecha contratação de N’Golo Kanté e envia Youssef En-Nesyri para o Al Ittihad

Depois de várias conturbações no negócio, N´Golo Kanté vai reforçar o Fenerbahçe e Youssef En-Nesyri vai rumar ao Al Ittihad.

Fredrik Aursnes está disponível para a seleção e justifica: «Já me adaptei»

Fredrik Aursnes confirmou que está disponível para ser novamente convocado por parte da seleção da Noruega, depois de se ter retirado em 2024.

PUB

Mais Artigos Populares

Celta de Vigo confirma três reforços: Fer López, Matías Vecino e Álvaro Núnez

O Celta de Vigo anunciou o regresso de Fer López por empréstimo e ainda as contratações de Matías Vecino e Álvaro Núnez.

Bayer Leverkusen apura-se para as meias-finais da Taça da Alemanha

O Bayer Leverkusen recebeu e venceu o St. Pauli por três bolas a zero, conseguindo apuramento para as meias-finais da Taça da Alemanha.

Marselha elimina Rennes da Taça de França

O Marselha recebeu e venceu o Rennes por três bolas a zero durante a noite desta terça-feira, em jogo dos oitavos de final da Taça de França.