Alan Varela elogia adversário: «É uma grande equipa e já ganharam muitos títulos»

- Advertisement -

Alan Varela faz parte do plantel do FC Porto que está no Mundial de Clubes 2025, competição que se realiza nos Estados Unidos da América.

Alan Varela falou com os jornalistas durante este sábado, de maneira a realizar a antevisão à partida entre o FC Porto e o Al Ahly, relativo ao Mundial de Clubes 2025. O médio elogiou o adversário:

«É uma grande equipa, das maiores de África, já ganharam muitos títulos e têm um grande plantel. Nos dois jogos que disputaram, fizeram exibições muito interessantes, pelo que temos de trabalhar todos os dias para conseguirmos um triunfo que é muito importante».

O argentino admitiu que apenas a vitória interessa:

«Esperamos um jogo muito intenso como eles têm demonstrado. Sabemos que têm grandes jogadores que conseguem fazer a diferença, mas queremos focar-nos em nós, em dar o nosso melhor e conseguir a vitória para, consoante o outro resultado, podermos passar».

Alan Varela falou das temperaturas altas:

«Treinamos sempre ao máximo, não interessa muito a temperatura. Conseguimos gerir bem as cargas e temos trabalhado bem».

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Far Rabat de Alexandre Santos vence a primeira mão nas meias finais da Champions League Africana

O FAR Rabat, orientado por Alexandre Santos, venceu o Berkane por 2-0 em casa, na primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões Africanos.

Luís Silva: «Conseguimos não deixar o Sporting criar grandes ocasiões de perigo»

João Nuno analisou o Estrela da Amadora x Sporting. Jogo na Reboleira marcou a 29.ª jornada da Primeira Liga.

Rui Borges: «Na primeira-parte estavam 11 homens na grande área»

Rui Borges analisou o Estrela da Amadora x Sporting. Jogo na Reboleira marcou a 29.ª jornada da Primeira Liga.

Max Scholze: «Temos de continuar a ir desta forma. Merecíamos mais hoje»

Max Scholze analisou o Estrela da Amadora x Sporting. Jogo na Reboleira marcou a 29.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques da vitória do Sporting sobre o Estrela da Amadora

O Sporting venceu o Estrela da Amadora por 1-0. Eis os cinco destaques do jogo da 29.ª jornada da Primeira Liga.

Sporting vence Estrela da Amadora antes do tudo ou nada no calendário e vai passar a noite a 2 pontos da liderança da Primeira...

O Sporting sorriu na visita ao terreno do Estrela da Amadora. Vitória pela margem mínima mete maior pressão no FC Porto.

Cristiano Ronaldo após a vitória do Al Nassr: «Mais um passo em frente»

Cristiano Ronaldo deixou uma mensagem de agradecimento aos adeptos, depois de marcar um dos golos da vitória do Al Nassr.