📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Alanyaspor de João Pereira soma terceira derrota em quatro jogos na Liga Turca

- Advertisement -

O Alanyaspor de João Pereira voltou a perder na Liga Turca. A equipa do técnico português perdeu por 4-3 frente ao Trabzonspor.

O Alanyaspor de João Pereira perdeu no terreno do Trabzonspor por 4-3, na jornada 33 da Liga Turca. A equipa do técnico português sofreu os quatro golos do adversário na primeira-parte e foram marcados por Oleksandr Zubkov (7′), Danylo Sikan (17′ e 38′) e Simon Banza (45+5′). Para a formação de João Pereira marcaram Sergio Cordova (27′), Florent Hadergjonaj (45′ g.p.) e Andraz Sporar (52′). Pedro Malheiro foi titular na equipa do Trabzonspor e Nuno Lima alinhou também os 90 minutos pela equipa de João Pereira.

Com este resultado, o Alanyaspor de João Pereira, que até tinha vencido na última jornada, está em lugar de descida e ocupa o 16.º posto, com 34 pontos, os mesmos do Sivasspor, que está no lugar acima. Já o Trabzonspor está no sétimo lugar com 45 pontos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

AVS SAD com baixa de peso para o jogo frente ao Sporting

O AVS SAD não vai poder contar com Jaume Grau para o encontro frente ao Sporting, relativo à 14.ª jornada da Primeira Liga.

Já há data e hora para a antevisão de Francesco Farioli ao FC Porto x Estrela da Amadora

Francesco Farioli vai falar com os jornalistas a partir das 12h45 de domingo, para antever o encontro do FC Porto frente ao Estrela da Amadora.

Benfica: há novidades em relação a Gianluca Prestianni e saída em janeiro depende de um fator

Gianluca Prestianni tem sido um dos nomes mais badalados das últimas semanas. O jogador pertence aos quadros do Benfica.

Sporting: Moçambique recusa pedido e Geny Catamo é baixa contra o Santa Clara

Geny Catamo vai falhar o jogo entre o Santa Clara e o Sporting para a Taça de Portugal. Federação Moçambicana recusa pedido leonino.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga muito perto de fechar 1.º reforço de inverno

O Braga está muito perto de contratar Samy Merheg. Trata-se de um avançado de 19 anos, que se destacou no Deportivo Pereira.

Spartak Moscovo não facilita e pede 45 milhões de euros por internacional português

O Spartak não tem muito interesse em perder Gedson Fernandes e quer receber 45 milhões de euros pelo internacional português.

Manchester United atento a uma das sensações da La Liga que joga no Elche

O Manchester United está interessado em David Affengruber, jogador que se tem destacado ao serviço do Elche.