Alanyaspor de João Pereira soma terceira derrota em quatro jogos na Liga Turca

O Alanyaspor de João Pereira voltou a perder na Liga Turca. A equipa do técnico português perdeu por 4-3 frente ao Trabzonspor.

O Alanyaspor de João Pereira perdeu no terreno do Trabzonspor por 4-3, na jornada 33 da Liga Turca. A equipa do técnico português sofreu os quatro golos do adversário na primeira-parte e foram marcados por Oleksandr Zubkov (7′), Danylo Sikan (17′ e 38′) e Simon Banza (45+5′). Para a formação de João Pereira marcaram Sergio Cordova (27′), Florent Hadergjonaj (45′ g.p.) e Andraz Sporar (52′). Pedro Malheiro foi titular na equipa do Trabzonspor e Nuno Lima alinhou também os 90 minutos pela equipa de João Pereira.

Com este resultado, o Alanyaspor de João Pereira, que até tinha vencido na última jornada, está em lugar de descida e ocupa o 16.º posto, com 34 pontos, os mesmos do Sivasspor, que está no lugar acima. Já o Trabzonspor está no sétimo lugar com 45 pontos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, FC Porto: Martim Fernandes deixa o relvado de maca

Martim Fernandes saiu lesionado ao minuto 55'. Zaidu Sanusi entrou para o lugar do jovem lateral dos dragões.

Tondela vai receber Famalicão a 200 quilómetros de casa

O Tondela vai enfrentar o Famalicão na segunda jornada da Primeira Liga. A partida vai ser jogada em Rio Maior.

Verão longe de acabar em Alvalade: os 5 nomes que ainda podem sair do Sporting

O Sporting ainda deverá assistir a algumas saídas no mercado de transferências, com nomes apontados à saída.

Samu amplia a vantagem do FC Porto na sequência de um canto

O FC Porto e o Vitória SC estão a disputar durante a noite desta segunda-feira um encontro referente à primeira jornada.

PUB

Mais Artigos Populares

Surpresa a caminho? Imprensa turca revela que clube conversou com Diogo Costa

Diogo Costa é um dos guarda-redes com mais pretendentes no mercado. O Galatasaray está interessado no jogador.

Pepê inaugura o marcador para o FC Porto com um toque de classe

O FC Porto e o Vitória SC estão a disputar durante a noite desta segunda-feira um encontro referente à primeira jornada.

Estoril Praia empata com o Estrela da Amadora e apresenta reforço ao intervalo

O Estoril Praia e o Estrela da Amadora empataram a uma bola durante a noite desta segunda-feira, em jogo da Primeira Liga.