Alanyaspor de João Pereira soma terceira derrota em quatro jogos na Liga Turca

- Advertisement -

O Alanyaspor de João Pereira voltou a perder na Liga Turca. A equipa do técnico português perdeu por 4-3 frente ao Trabzonspor.

O Alanyaspor de João Pereira perdeu no terreno do Trabzonspor por 4-3, na jornada 33 da Liga Turca. A equipa do técnico português sofreu os quatro golos do adversário na primeira-parte e foram marcados por Oleksandr Zubkov (7′), Danylo Sikan (17′ e 38′) e Simon Banza (45+5′). Para a formação de João Pereira marcaram Sergio Cordova (27′), Florent Hadergjonaj (45′ g.p.) e Andraz Sporar (52′). Pedro Malheiro foi titular na equipa do Trabzonspor e Nuno Lima alinhou também os 90 minutos pela equipa de João Pereira.

Com este resultado, o Alanyaspor de João Pereira, que até tinha vencido na última jornada, está em lugar de descida e ocupa o 16.º posto, com 34 pontos, os mesmos do Sivasspor, que está no lugar acima. Já o Trabzonspor está no sétimo lugar com 45 pontos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Sociedad empata no dérbi Basco com golaço de Gonçalo Guedes e Real Bétis regressa às vitórias: Eis os resultados do dia na La...

A Real Sociedad empatou a uma bola na visita ao Athletic e o Real Bétis recebeu e bateu o Valencia por 2-1, na 22.ª jornada da La Liga.

Eis os destaques do empate entre Tondela x Benfica

O Benfica empatou com o Tondela (0-0) na 20.ª jornada da Primeira Liga. Eis os destaques do encontro disputado no Estádio João Cardoso.

Benfica escorrega em Tondela e vê Sporting distanciar-se no 2.º lugar da Primeira Liga

O Benfica empatou com o Tondela (0-0) no Estádio João Cardoso. Encontro relativo à 20.ª jornada da Primeira Liga.

Marítimo garante empate já no fim contra o Feirense e segue na liderança da Segunda Liga

O líder Marítimo foi a Santa Maria da Feira empatar com o Feirense a uma bola, num encontro válido pela 20.ª jornada da Segunda Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Corinthians leva a melhor sobre o Flamengo e conquista a Supertaça do Brasil

Este domingo, o Corithians conquistou a Supertaça do Brasil pelo segundo vez na história do clube, após bater o Flamengo por duas bolas a zero.

Cristiano Ronaldo está descontente e recusa jogar pelo Al Nassr: eis a situação

Cristiano Ronaldo pode falhar o próximo jogo do Al Nassr. Avançado português está descontente com a gestão do PIF.

Dinamarca derrota Alemanha e vence Euro de Andebol pela terceira vez

A Dinamarca venceu o Euro 2026 de andebol e sagrou se campeã europeia pela terceira vez ao vencer a Alemanha por 34-27.