A grande transferência do próximo mercado? Benfica quer jogador do Palma Futsal e espanhóis pedem 400 mil euros

- Advertisement -

Fabinho é o grande desejo do Benfica para o próximo mercado de transferências. O jogador representa o Palma Futsal.

Depois de ter fechado a contratação de Cléber, o Benfica deseja avançar para a contratação de Fabinho. A informação está a ser avançada pelo jornal Record, que indica que o Palma Futsal deseja receber 400 mil euros pelo internacional brasileiro que atua a ala nos espanhóis.

Ainda assim, a formação da Luz vai tentar reduzir o valor pedido pela turma das Baleares, de maneira a que Fabinho se junte ao plantel orientado por Cassiano Klein. O brasileiro tem 24 anos e cumpre a sua terceira temporada no Palma Futsal, sendo que foi considerado o MVP da última Champions League.

Fabinho soma esta época 34 jogos, com 18 golos marcados. O seu contrato com o Palma Futsal é de longa duração, terminando em 2030.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto com 2 regressos e 3 jovens da equipa B nos últimos preparos antes do jogo contra o Académico de Viseu

Novidades do treino do FC Porto nesta sexta-feira. Boas notícias para Francesco Farioli, que já havia antecipado os regressos.

Xabi Alonso manda recado a antigo jogador do Benfica: «É muito importante que sintam este desejo de jogar e tenham uma boa preparação»

Xabi Alonso fez o rescaldo da vitória do Chelsea na Taça da Liga Inglesa. Ausência de Enzo Fernández da convocatória motivou conversa.

Rafael Leão prepara regresso a Alvalade e estreia contra o Sporting

Rafael Leão está a caminho do Galatasaray. O emblema turco é adversário do Sporting na Champions League e pode permitir reencontro.

Especial Bola na Rede: A análise aos sorteios de Benfica, Torreense e Braga na Europa League e Conference League

O Bola na Rede lançou um episódio especial de análise aos sorteios europeus. Caminho de Benfica, Torreense e Braga debaixo de olho.

PUB

Mais Artigos Populares

Novo volte-face: Rafael Leão escolhe Turquia e já conhecidos valores

Rafael Leão escolheu rumar à Turquia. Extremo português está a caminho de trocar o AC Milan de Ruben Amorim pelo Galatasaray.

André Sabino e o sorteio do Torreense: «Temos algumas equipas de renome a nível europeu e queremos competir»

O Torreense já conhece os adversários da fase de liga da Europa League. Eis a reação de André Sabino, diretor desportivo.

Francesco Farioli e o mercado: «O FC Porto é uma ‘boutique’ cara para se fazer compras»

O FC Porto vai enfrentar o Académico de Viseu para a quarta jornada da Primeira Liga. Fica com a antevisão de Francesco Farioli.