Albergaria marca primeiro golo mas ainda não sabe o que é vencer na Liga de Futebol Feminino

- Advertisement -

O Albergaria perdeu frente Racing Power durante esta quinta-feira, em jogo em atraso da terceira jornada da Liga de Futebol Feminino.

O Albergaria perdeu com o Racing Power por 1-2 durante esta quinta-feira, em desafio relativo à terceira jornada do campeonato. O duelo devia ter sido disputado em setembro, mas foi adiado devido aos incêndios que devastaram a zona do país. O primeiro golo do encontro foi feito por Laura Luís, por intermédio de uma grande penalidade, aos 15′.

A turma do Seixal desperdiçou um penálti no ainda antes do intervalo, aos 45′, mas empatou o encontro aos 83′, através de Ctarina Realista. A jogadora deu a volta ao marcador, aos 88′.

O emblema de Albergaria-a-Velha marcou o seu primeiro tento na Liga de Futebol Feminino, mas mantém-se com zero pontos, na décima primeira posição. Já o Racing Power é sétimo, com 10 pontos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Everton acentua crise do Burnley de Florentino Luís e aproxima-se da Europa: eis os primeiros resultados do dia na Premier League

O Everton somou a segunda vitória consecutiva na Premier League. Vitória sobre o Burnley, que não vence há três jogos.

Alarmes ligados no FC Porto: Jan Bednarek sai lesionado

Jan Bednarek teve que ser substituído ainda na primeira parte do encontro entre o FC Porto e o Sporting, devido a lesão.

Imprensa espanhola deixa o alerta sobre Cristiano Ronaldo: «O problema pode ser mais grave do que se esperava inicialmente»

A lesão de Cristiano Ronaldo deixa o Al Nassr sob percalço e foi vista em Espanha. Imprensa espanhola alerta para o tendão esquerdo do português.

Final dramático: Portugal vence Finlândia no arranque da qualificação para o Mundial 2027

Portugal venceu esta terça-feira a Finlândia por 2-0 na primeira jornada da fase de qualificação para o Mundial 2027.

PUB

Mais Artigos Populares

Eduardo Coudet procura ‘tramar’ Francesco Farioli e novela do verão pode repetir-se: Lucho González é alvo do River Plate

Lucho González é atualmente o treinador adjunto do FC Porto, mas Eduardo Coudet pretende contratá-lo para o River Plate.

Manchester United identifica alvo prioritário relativo ao meio-campo

Adam Wharton, médio do Crystal Palace, é visto pelo Manchester United como um alvo prioritário do meio-campo.

Artur Jorge admite preocupação: «Tem sido possível durante todo o dia e noite ver bem de perto a explosão dos mísseis no céu de...

O estalar da tensão entre EUA e Irão tem colocado o Médio Oriente em alvoroço. Artur Jorge, treinador do Al Rayyan, deu a sua visão.