Albergaria marca primeiro golo mas ainda não sabe o que é vencer na Liga de Futebol Feminino

O Albergaria perdeu frente Racing Power durante esta quinta-feira, em jogo em atraso da terceira jornada da Liga de Futebol Feminino.

O Albergaria perdeu com o Racing Power por 1-2 durante esta quinta-feira, em desafio relativo à terceira jornada do campeonato. O duelo devia ter sido disputado em setembro, mas foi adiado devido aos incêndios que devastaram a zona do país. O primeiro golo do encontro foi feito por Laura Luís, por intermédio de uma grande penalidade, aos 15′.

A turma do Seixal desperdiçou um penálti no ainda antes do intervalo, aos 45′, mas empatou o encontro aos 83′, através de Ctarina Realista. A jogadora deu a volta ao marcador, aos 88′.

O emblema de Albergaria-a-Velha marcou o seu primeiro tento na Liga de Futebol Feminino, mas mantém-se com zero pontos, na décima primeira posição. Já o Racing Power é sétimo, com 10 pontos.

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Botafogo de Renato Paiva bate Ceará e soma a terceira vitória consecutiva

O Botafogo bateu o Ceará por 3-2, num jogo em atraso do Brasileirão. A equipa de Renato Paiva somou o terceiro triunfo consecutivo.

Roberto Martínez pede a Bola de Ouro para Vitinha: «Para mim, sem dúvida»

Roberto Martínez deixou grandes elogios para Vitinha, após o triunfo de Portugal frente à Alemanha, e apontou o médio à Bola de Ouro.

Geovany Quenda e Zeno Debast alvos de processos disciplinares por parte do CD da FPF devido à denúncia do Benfica

Geovany Quenda e Zeno Debast estão também na mira do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol devido à denúncia do Benfica.

Noronha Lopes critica negócio com João Neves, fala dos regressos de Bernardo Silva e João Félix e ataca Luís Filipe Vieira: «Consta-me que anda...

João Noronha Lopes deu uma grande entrevista ao jornal Record e apontou várias críticas a Rui Costa e à gestão do Benfica. O candidato às eleições falou de Luís Filipe Vieira, Bernardo Silva, João Neves e João Félix.

PUB

Mais Artigos Populares

Hóquei: Sporting bate FC Porto e Óquei de Barcelos ganha ao Benfica nas meias finais

O Sporting venceu o FC Porto por 7-4 nas meias finais do playoff da Liga de Hóquei. Óquei de Barcelos bate Benfica nos penáltis.

Al Hilal oficializa Simone Inzaghi que vai ganhar 26 milhões de euros por época

O Al Hilal oficializou esta quarta-feira a contratação de Simone Inzaghi. Técnico italiano assina por duas temporadas.

Cristiano Ronaldo chega aos 937 golos na carreira: Vê quantos pela Seleção

Cristiano Ronaldo marcou esta noite mais um golo para a contagem pessoal. Avançado português vai nos 937 golos.