Albergaria marca primeiro golo mas ainda não sabe o que é vencer na Liga de Futebol Feminino

O Albergaria perdeu frente Racing Power durante esta quinta-feira, em jogo em atraso da terceira jornada da Liga de Futebol Feminino.

O Albergaria perdeu com o Racing Power por 1-2 durante esta quinta-feira, em desafio relativo à terceira jornada do campeonato. O duelo devia ter sido disputado em setembro, mas foi adiado devido aos incêndios que devastaram a zona do país. O primeiro golo do encontro foi feito por Laura Luís, por intermédio de uma grande penalidade, aos 15′.

A turma do Seixal desperdiçou um penálti no ainda antes do intervalo, aos 45′, mas empatou o encontro aos 83′, através de Ctarina Realista. A jogadora deu a volta ao marcador, aos 88′.

O emblema de Albergaria-a-Velha marcou o seu primeiro tento na Liga de Futebol Feminino, mas mantém-se com zero pontos, na décima primeira posição. Já o Racing Power é sétimo, com 10 pontos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Roy Keane volta a criticar Bruno Fernandes: «O Manchester United sofreu um golo praticamente por causa dele»

Bruno Fernandes voltou a ser criticado por Roy Keane, na sequência da derrota do Manchester United diante do Manchester City.

Bruno Lage desafiado a definir objetivos do Benfica na Champions League: «Os nosso objetivos têm de ser de conquista»

Bruno Lage fez a antevisão do duelo entre o Benfica e o Qarabag. Jogo marca a estreia dos encarnados na Champions League.

Bruno Lage explica palavras sobre o regresso de Bernardo Silva ao Benfica: «Já falei com o jogador sobre isso»

Bruno Lage fez a antevisão do duelo entre o Benfica e o Qarabag. Jogo marca a estreia dos encarnados na Champions League.

Bruno Lage faz raio-x tático do Benfica: «Somos uma das melhores equipas da Europa a pressionar a construção»

Bruno Lage fez a antevisão do duelo entre o Benfica e o Qarabag. Jogo marca a estreia dos encarnados na Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Lage: «O Benfica está motivado em repetir os bons jogos que fizemos o ano passado na Champions League»

Bruno Lage fez a antevisão do duelo entre o Benfica e o Qarabag. Jogo marca a estreia dos encarnados na Champions League.

Vangelis Pavlidis antevê Benfica x Qarabag da Champions League: «Queremos continuar bem»

Vangelis Pavlidis fez a antevisão do duelo entre o Benfica e o Qarabag. Jogo marca a estreia dos encarnados na Champions League.

José Mota despedido do AVS SAD e é a 1ª chicotada da Primeira Liga

José Mota é a primeira saída confirmada da Primeira Liga. Treinador foi despedido do AVS SAD à quinta jornada, após não somar qualquer vitória.