Franclim Carvalho responde com otimismo ao empate do Botafogo frente ao Coritiba: «Fizemos muito para ganhar o jogo»

- Advertisement -

Franclim Carvalho valorizou a atitude do Botafogo no empate a dois golos frente ao Coritiba. O técnico garantiu que a equipa está no caminho das vitórias.

O Botafogo não foi além de um empate a duas bolas (2-2) na receção ao Coritiba, em partida a contar para a 11.ª jornada do Campeonato Brasileiro. No rescaldo do encontro, o técnico Franclim Carvalho não escondeu alguma frustração com o desfecho, mas fez questão de valorizar a exibição:

«Um empate que nos deixa tristes. No futebol não há justiça nem injustiça. Fizemos muito para ganhar o jogo. Gostei muito do segundo tempo, os atletas que entraram foram bem. O adversário teve três chances claras e fez duas».

O treinador defendeu ainda as suas opções táticas de forma assertiva, justificando a decisão de retirar Montoro e Santi Rodríguez ao intervalo para lançar Edenílson e Villalba:

«Não sei se o torcedor aproveitou ou não as mudanças, mas eu aprovei porque nós conseguimos virar o resultado. O jogo não estava para o Montoro e para o Santi, e nós mudamos. O Edenílson entrou muito bem, é experiente e sabe o que o jogo pede».

A influência da substituição fez-se notar, já que o segundo golo carioca surgiu precisamente de uma assistência de Edenílson.

Jogadores do Botafogo
Fonte: Botafogo

Subscreve!

Artigos Populares

Um Jamor dividido entre a obrigação e o sonho | Sporting x Torreense

Este domingo, o Estádio Nacional do Jamor recebe a final da Taça de Portugal entre Sporting e Torreense

Título do Arsenal | A maldição foi quebrada

Lançaram-se os foguetes, apanharam-se as canas e fez-se a festa. O Arsenal é, finalmente, campeão da Premier League.

Toni Martínez pode trocar o Alavés por gigante do futebol italiano por cerca de 8 milhões de euros

O futuro de Toni Martínez pode passar por Itália. O antigo ponta de lança do FC Porto e do Famalicão pode rumar ao AC Milan.

Botafogo de Franclim Carvalho empata nos minutos finais da visita ao São Paulo

Este sábado, o São Paulo empatou a uma bola frente ao Botafogo, comandado pelo português Franclim Carvalho.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques da vitória do Farense frente ao Belenenses no playoff de manutenção / subida à Segunda Liga

O Farense venceu o Belenenses por 1-0 e está em vantagem no play-off de manutenção / subida à Segunda Liga. Eis os cinco destaques do jogo.

Dani Carvajal despede-se do Real Madrid: «Não posso pedir mais nada»

Dani Carvajal falou após o seu último jogo pelo Real Madrid. O lateral-direito espanhol deixou uma mensagem sentida após o adeus.

Candidato à presidência do Real Madrid aborda o caso de José Mourinho: «Vêm aí semanas muito interessantes»

Enrique Riquelme, o novo candidato às eleições presidenciais do Real Madrid, foi questionado acerca das negociações do clube com José Mourinho.