📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Alberto Costa está mais perto do FC Porto

- Advertisement -

Alberto Costa está mais perto de trocar a Juventus pelo FC Porto, com João Mário a rumar ao emblema italiano também neste mercado.

Alberto Costa está a um passo de ser reforço do FC Porto. Segundo o jornal A Bola já existe um acordo entre o clube do Dragão e os italianos, com os nortenhos a pagarem 15 milhões de euros pelo lateral direito, com mais um milhão de euros em bónus.

Já João Mário vai fazer o caminho contrário, rendendo 10 milhões de euros. Contudo, a oficialização não será feita para já, pois ainda não existe nada assinado.

Alberto Costa também estava na mira do Sporting, mas vai mesmo vestir azul e branco. Foi comprado pela Juventus ao Vitória SC por 13 milhões de euros. O luso realizou 14 encontros, com três assistências.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: jogo contra o Atlético CP pode ser a última oportunidade para jogador encarnado

O Benfica vai enfrentar o Atlético CP para a Taça de Portugal. Rafael Obrador pode somar minutos durante o encontro.

Gabri Veiga fala sobre jogador no FC Porto: «Quando entras aqui é que dás conta da grandeza que tem o FC Porto»

Gabri Veiga falou sobre a sua chegada ao FC Porto. O jogador espanhol regressou à Europa depois de um período no Al Ahli.

James Rodríguez associado a um regresso à La Liga

James Rodríguez está a ser apontado a um novo destino. O jogador interessa à Real Sociedad, emblema da La Liga.

Sporting x Marinhense: onde vai ser transmitido o encontro da Taça de Portugal?

A partida entre o Sporting e o Marinhense vai ser disputada a partir das 18 horas de sábado, no Estádio José de Alvalade.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção: Sporting pode deixar sair históricos no final da temporada

O Sporting está a preparar algumas mexidas no seu plantel no futsal. Certos nomes relevantes podem sair no final da época.

André Lima sai em defesa de Cristiano Ronaldo: «Talvez um dia muitos portugueses tenham a real noção da dimensão do CR7 no mundo»

André Lima saiu em defesa de Cristiano Ronaldo, destacando a importância do internacional português para o futebol e para o mundo.

Atlético CP x Benfica: eis os onzes prováveis do encontro para a Taça de Portugal

O Atlético CP e o Benfica entram em campo na noite desta sexta-feira, em jogo da quarta eliminatória da Taça de Portugal.