Publicidade

Kevin De Bruyne e a transferência para o Nápoles no início da temporada: «Era a melhor escolha para mim»

Mário Cagica Oliveira · 1 min

Foto: Nápoles

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Kevin De Bruyne falou sobre a saída do Manchester City no final da época passada e a transferência para o futebol italiano, para representar o Nápoles. O internacional belga admitiu que foi a melhor decisão que podia ter tomado para continuar a jogar ao mais alto nível:

«O Nápoles era a melhor escolha para mim, queria continuar a jogar ao mais alto nível e aqui havia a possibilidade de o fazer», afirmou o médio belga à Gazzetta dello Sport.

A temporada de Kevin De Bruyne tem sido marcada por algumas lesões, contabilizando apenas quatro golos e duas assistências em 14 jogos pelo Nápoles.

Mário Cagica Oliveira

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.