Alejandro Garnacho já viveu os primeiros dias no Chelsea. Avançado argentino conversou com Enzo Fernández e admitiu torcer pelos blues.
Alejandro Garnacho trocou o Manchester United pelo Chelsea já nos últimos dias do mercado. Em conversa com Enzo Fernández, num conteúdo divulgado pelos blues, o argentino confessou-se fã de Eden Hazard e admitiu ser adepto dos blues desde pequeno.
«Quando era criança, via a Premier League porque gostava do estilo de jogo de Eden Hazard e foi assim que comecei a apoiar o Chelsea. Comprei um equipamento porque gosto de futebol. Ele era uma referência até porque jogamos na mesma posição. Nunca fico nervoso quando estou em campo. Às vezes as coisas correm bem, outras vezes mal, mas nunca me deixo levar por esse sentimento. Tento contribuir com algo e ajudar a equipa, e é para isso que estou aqui e é o que quero fazer», destacou Alejandro Garnacho, ansioso por jogar com Enzo Fernández.
«Falei com o Enzo, porque é meu amigo na seleção e mal posso esperar para trabalharmos juntos. A sensação de me juntar ao Chelsea é incrível, é um grande clube e mal posso esperar para começar a jogar. Penso que é um grande passo na minha carreira. A situação no clube é boa, por isso espero que tudo corra bem para mim», concluiu Alejandro Garnacho.
Recorde-se que o extremo de 21 anos foi colocado fora do Manchester United por Ruben Amorim e, após cinco anos, despediu-se dos red devils.