Alejandro Garnacho confessa ser adepto do Chelsea e admite: «Nunca fico nervoso quando estou em campo»

- Advertisement -

Alejandro Garnacho já viveu os primeiros dias no Chelsea. Avançado argentino conversou com Enzo Fernández e admitiu torcer pelos blues.

Alejandro Garnacho trocou o Manchester United pelo Chelsea já nos últimos dias do mercado. Em conversa com Enzo Fernández, num conteúdo divulgado pelos blues, o argentino confessou-se fã de Eden Hazard e admitiu ser adepto dos blues desde pequeno.

«Quando era criança, via a Premier League porque gostava do estilo de jogo de Eden Hazard e foi assim que comecei a apoiar o Chelsea. Comprei um equipamento porque gosto de futebol. Ele era uma referência até porque jogamos na mesma posição. Nunca fico nervoso quando estou em campo. Às vezes as coisas correm bem, outras vezes mal, mas nunca me deixo levar por esse sentimento. Tento contribuir com algo e ajudar a equipa, e é para isso que estou aqui e é o que quero fazer», destacou Alejandro Garnacho, ansioso por jogar com Enzo Fernández.

«Falei com o Enzo, porque é meu amigo na seleção e mal posso esperar para trabalharmos juntos. A sensação de me juntar ao Chelsea é incrível, é um grande clube e mal posso esperar para começar a jogar. Penso que é um grande passo na minha carreira. A situação no clube é boa, por isso espero que tudo corra bem para mim», concluiu Alejandro Garnacho.

Recorde-se que o extremo de 21 anos foi colocado fora do Manchester United por Ruben Amorim e, após cinco anos, despediu-se dos red devils.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa espanhola: «Kylian Mbappé é o Cristiano Ronaldo de marca branca»

O jornalista Raúl Varela deixou críticas a Kylian Mbappé pela forma como respondeu às perguntas na antevisão do Real Madrid x Inter Milão.

Selecionador australiano comenta transferências de Alessandro Circati e Nestory Irankunda: «É um passo fantástico»

Tony Popovic refletiu sobre as mudanças de Alessandro Circati para o Benfica e Nestory Irankunda para o Sporting.

Vítor Pereira contactado para a sucessão no comando do Trabzonspor de Mohamed Salah

A imprensa turca revela que o presidente do Trabzonspor, Ertugrul Dogan, entrou em contacto com Vítor Pereira. Clube quer finalizar o processo em breve.

Arthur Cabral pode conhecer em breve um novo destino: eis o clube que está interessado

Arthur Cabral pode conhecer em breve o seu novo destino. O Tigres está muito interessado em garantir o ponta de lança.

PUB

Mais Artigos Populares

Esquecido? Cristiano Ronaldo fora de onze ideal histórico da Champions League

Cristiano Ronaldo ficou fora dos eleitos do onze inicial histórico da Champions League, elaborado por Vincent Duluc.

AC Milan de Ruben Amorim prepara novo ataque a jogador de José Mourinho

O AC Milan de Ruben Amorim prepara-se para apresentar uma nova proposta por Endrick, avançado do Real Madrid.

Sporting já treinou e Rui Borges contou com grande novidade

O Sporting já realizou o treino desta terça-feira. João Simões voltou a trabalhar com o restante do plantel, estando recuperado de uma operação.