Alejandro Grimaldo elogia Roger Schmdidt e aponta sucessor no Benfica: «Escolheria Bruno Lage»

Alejandro Grimaldo reagiu ao terramoto que se faz sentir no Benfica. Lateral esquerdo do Bayer Leverkusen elogiou Roger Schmidt e Bruno Lage.

O Benfica está num valente turbilhão com a saída de Roger Schmidt confirmada e Rui Costa a trabalhar na escolha do novo treinador. Contactado pelo jornal A Bola, Alejandro Grimaldo elogiou Roger Schmidt, técnico com quem trabalhou nas águias e se sagrou campeão.

«Tive uma temporada muito boa com Roger Schmidt, tive um ano incrível com ele e mantenho muito boa opinião dele, é um treinador incrível. Na verdade, não entendi muito bem a sua saída, mas no Benfica quando os resultados não aparecem… Nos momentos difíceis o treinador é que sofre sempre, mas não tira o valor daquilo que ele fez no primeiro ano de clube», frisou Alejandro Grimaldo.

Sobre o futuro, Alejandro Grimaldo apontou um nome com quem também trabalhou no Benfica: Bruno Lage, técnico que orientou as águias em 2018/19 e 2019/20.

 «Se dependesse de mim, escolheria Bruno Lage. Com Lage tive uma relação muito boa, mas ele tinha esse tipo de relação com quase todos os jogadores. Considero que é um treinador com um nível muito alto, com ideias muito claras. Não entendi muito bem a sua saída do Benfica, mas tão pouco quero falar disso. Continua a ser um treinador top para mim e creio ter ideias boas para o Benfica», destacou Alejandro Grimaldo. Recorde-se que também Rafa Silva elogiou Bruno Lage recentemente.

O lateral esquerdo espanhol chegou ao Bayer Leverkusen na última temporada e foi destaque com 12 golos e 18 assistências em 51 jogos. Na nova época o ex-Benfica já leva um golo e duas assistências em quatro jogos.

Álex Grimaldo SL Benfica
Fonte: Paulo Ladeira / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Seba Pérez troca o Boavista pelo Casa Pia

O Casa Pia confirmou a contratação de Seba Pérez. O médio internacional colombiano esteve cinco épocas no Boavista.

Joel Silva oficializado como reforço do CD Nacional

O CD Nacional confirmou a contratação de Joel Silva. O médio português de 22 anos estava ao serviço do Boavista.

Galatasaray confirma contratação de Victor Osimhen em definitivo

O Galatasaray confirmou a contratação de Victor Osimhen. O avançado nigeriano foi oficializado e apresentado aos adeptos da equipa da Turquia.

Pedro Proença confirma possibilidade do Mundial de Clubes 2029 em Portugal: «Há conversas iniciais sobre a possibilidade»

Pedro Proença concedeu uma entrevista à SIC. Presidente da Federação Portuguesa de Futebol tocou em vários temas.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Proença revela 3 possíveis sucessores de Roberto Martínez na seleção

Pedro Proença concedeu uma entrevista à SIC. Presidente da Federação Portuguesa de Futebol tocou em vários temas.

Pedro Proença e futuro de Roberto Martínez e do impacto de Cristiano Ronaldo na decisão: «Quem decidirá o futuro selecionador nacional será Pedro Proença»

Pedro Proença concedeu uma entrevista à SIC. Presidente da Federação Portuguesa de Futebol tocou em vários temas.

Pedro Proença garante respeito por Fernando Gomes e deixa escapar crítica: «Todos sabem o efeito da carta e o efeito que terá no futebol...

Pedro Proença concedeu uma entrevista à SIC. Presidente da Federação Portuguesa de Futebol tocou em vários temas.