📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Aleksandar Mitrovic: «O Al Hilal é um pouco como o Real Madrid»

- Advertisement -

Aleksandar Mitrovic deu uma entrevista à Gazzetta dello Sport, onde não se demonstrou nada arrependido por rumar à Arábia Saudita.

Aleksandar Mitrovic foi um dos reforços de verão do Al Hilal, equipa orientada pelo português Jorge Jesus. O avançado sérvio representava o Fulham, mas não se mostra nada arrependido pela escolha que fez:

«Não tenho nostalgia de Inglaterra, joguei muitos anos lá», afirmou Mitrovic.

O jogador diz que está contente por chegar ao Al Hilal, onde quer ganhar títulos:

«Estou feliz por ter finalmente chegado a um clube de topo. O Al-Hilal é um pouco como o Real Madrid na Europa. Quero fazer grandes coisas aqui e ganhar títulos».

Até ao momento, Aleksandar Mitrovic já atuou em três jogos e marcou quatro golos, no Campeonato da Arábia Saudita.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória Gordon em Newcastle | Newcastle x Benfica

O Benfica continua o percurso europeu sem somar pontos. Agora foi na casa nos magpies, em St. James’ Park que os encarnados viram o pesado resultado de 3-0, piorando a matemática de qualificação para a próxima fase.

Um choque de vermelhos | Braga x Estrela Vermelha

Se há algo que o Braga tem mostrado nas noites europeias é que a Pedreira continua a ser um dos palcos mais temidos de Portugal.

Bayer Leverkusen com baixa importante para o jogo frente ao Benfica

O Benfica recebeu uma boa notícia para a partida frente ao Bayer Leverkusen. Robert Andrich está fora do encontro.

Neemias Queta é destaque na derrota dos Boston Celtics

Os Boston Celtics saíram derrotados do confronto frente aos Philadelphia 76ers, mas Neemias Queta fez 17 pontos.

PUB

Mais Artigos Populares

Um duelo de ambições no regresso à cena europeia | Nottingham Forest x FC Porto

Existem jogos que prendem a atenção do mundo do futebol pelo simbolismo que representa e a própria expectativa. O jogo desta quinta-feira entre o Nottingham Forest e o FC Porto a contar para a UEFA Europa League é um exemplo de ambos.

Roberto De Zerbi responde ao Bola na Rede: «Foi um jogo completamente diferente do que preparámos e uma forma de jogar diferente e do...

Roberto De Zerbi analisou a derrota do Marselha diante do Sporting em conferência de imprensa. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Rui Costa reforça elogios ao plantel do Benfica e deixa recado: «Há jogadores que ainda precisam de aparecer mais e que não mostraram ainda...

Rui Costa falou sobre o plantel do Benfica. O presidente dos encarnados falou sobre o início de trabalho de José Mourinho no clube.