📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Alemanha apresenta proposta para mudar futebol de seleções ao nível mundial

- Advertisement -

A Alemanha quer que os países sejam compensados em caso de mudança de seleção por parte dos jogadores durante a sua carreira.

A Alemanha quer que os países sejam compensados ao nível financeiro em caso de mudança de seleção por parte dos jogadores, situação cada vez mais usual aos dias de hoje. Andreas Rettig, diretor geral da Federação Alemã de Futebol, explicou a sua ideia em declarações à DPA:

«Para mim não faz qualquer sentido que um jogador que tenha sido treinado primeiramente pelo seu clube por cinco anos, mas também pela federação como júnior, possa mudar de federação nacional de forma gratuita. Estamos a estudar se há a possibilidade de haver uma compensação quando os jogadores mudam de federação nacional».

Os germânicos têm perdido várias jovens promessas nos últimos anos. Ibrahim Maza, titular na vitória do Bayer Leverkusen sobre o Benfica, optou por representar a Argélia, enquanto que Can Uzun e Kenan Yildiz vestem as cores da Turquia, após terem feito a formação na Alemanha.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Cláudio Braga não pára de brilhar e vence prémio de Jogador do Mês da Liga Escocesa

Cláudio Braga está em grande desde a sua chegada ao Hearts. O extremo foi eleito o Jogador do Mês da Liga Escocesa.

Ousmane Diomande convocado para a seleção da Costa do Marfim

Ousmane Diomande foi convocado pela Costa do Marfim para os próximos compromissos, ocupando o lugar de Evan Ndicka.

Mário Branco furioso no final do Benfica x Casa Pia: «Vou rebentar contigo e com o João Bento. Não vales m**** nenhuma»

Gustavo Correia revelou no relatório do encontro entre o Benfica e o Casa Pia que foi ameaçado por Mário Branco, diretor dos encarnados.

O que o Bola na Rede sabe sobre a provável ida de Cristiano Bacci para o Tondela

Cristiano Bacci está muito perto de ser o novo treinador do Tondela. Gilberto Andrade não vai rumar ao João Cardoso.

PUB

Mais Artigos Populares

Hóquei em Patins: FC Porto segura Tomás Santos até 2029

O FC Porto confirmou a renovação de contrato de Tomás Santos até 2029, assegurando a continuidade de uma das maiores promessas da sua formação.

Imprensa russa revela que FC Porto está disposto a avançar com 20 milhões de euros por promessa do Lokomotiv

O FC Porto pode avançar com 20 milhões de euros por Aleksey Batrakov, jogador que é um dos destaques do Lokomotiv.

Antonio Rudiger pode rumar à Arábia Saudita já no próximo verão

Clubes da Arábia Saudita e Chelsea estão interessados na contratação do defesa-central alemão do Real Madrid, Antonio Rudiger.